Criança

Mulher anuncia a chegada do 22º filho depois de afirmar que não teria mais bebês!

O casal gasta mais de 1 mil reais em comida por mês!

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

(Foto: Reprodução / Daily Main)

Sue Radford, de 44 anos, e o marido, Noel, de 48, anunciaram a chegada do 22º filho! Isso mesmo, o casal postou um vídeo no YouTube durante um ultrassom e disseram. “Então, agora vocês sabem, pessoal, estamos tendo um bebê. Estamos chegando a 15 semanas e em breve poderemos descobrir gênero”, explicou.

O casal de Lancashire, da Grã-Bretanha, tem o filho mais velho com 30 anos e o mais novo, 11 meses. Depois do nascimento da criança mais nova, Bonnie Raye, em novembro de 2018, eles chegaram a dizer que não teriam mais filhos, porém mudaram de ideia.

A família com todos os filhos (Foto: Reprodução / Daily Main)

A mulher afirmou que o bebê mais novo deve nascer em abril e disse que gostaria que fosse menino. “Será que serão 11 de cada um? Estou sentindo que é um menino”, completou. A família vive em uma casa de 10 quartos e os pais precisam desembolsar 350 libras (R$ 1.879,50) por semana em comida e passam três horas arrumando a casa para mantê-lo sob controle.

Noel fez uma vasectomia quando o casal esperava seu nono bebê, mas a reverteu para conseguir ter mais filhos. Dos 21, dezenove ainda moram com os pais. Uma das mais velhas, Sophie, 25 anos, já tem três filhos.

Leia também:

Vasectomia não é irreversível!

Graciele Lacerda congelará óvulos e Zezé Di Camargo tentará reverter vasectomia para 4° filho

Mitos e verdades sobre fertilidade