Criança

Mulher cria brechó online e compartilha história de um superajudante da família

Agora Aline acredita que o canguru possa ser útil para outros pais

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Aline já tinha duas filhas e sentiu a diferença usando o canguru com Maitê (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Maitê)

Imagina inovar o guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos seminovos online, como esse canguru, disponível na Lojinha da Maitê.

Ele foi muito utilizado por Maitê, que hoje tem 2 anos. Graças a ele, Aline Amorin pôde levar a filha para passeios e viagens sem transtornos. Quente e protegida, ela ficava mais calma durante as caminhadas.

Com essa peça, os pais puderam deixar de lado o carrinho, evitando problemas com espaço no carro, peso e dificuldade de transporte.

A primeira visita ao parque, ao borboletário, a Campos de Jordão… Esse canguru carrega diversas lembranças para todos. Maitê é a caçula que chegou para completar a família de cinco.

Como as outras filhas são mais velhas, com 13 e 14 anos, Aline consegue perceber uma melhora enorme nos passeios com a ajuda do canguru. “Ela fica perto dos pais, sente o nosso cheiro e fica mais tranquila”, conta.

Se você também tem histórias especiais com seu filho e algum item do guarda-roupa, compartilhe no site Antes de Mim. Aproveite para desapegar de peças que ele já não utiliza mais, crie sua loja e faça uma renda extra ao final do mês!

Leia também:

Mãe anuncia roupas do filho online e compartilha história de uma camiseta muito especial

Saiba como montar o enxoval gastando pouco e aproveite para fazer o seu

Mãe comemora aniversário diferente após sofrer com primeiro filho: “Deixar ele acordado foi um sufoco”