Criança

Mulher cria roupas que crescem com a criança e novidade já faz sucesso!

Pollyana Ramos teve a ideia depois que a filha nasceu

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

 

(Foto: Reprodução / G1)

Pollyana Ramos criou uma confecção infantil super diferente! A empresária de Goiânia usou uma técnica antiga para fazer coleção de roupas que crescem junto com as crianças.

A empresária teve a ideia da coleção quando a filha nasce e percebeu, na vivência, o quanto uma criança cresce rápido. A oportunidade surgiu e Pollyana não pensou duas vezes. “Em 2017 começamos o planejamento e lançamos a marca em abril de 2018, numa feira de varejo em São Paulo. Começamos fase de planejamento baseados numa experiência que a gente já tem no mercado de confecção”, disse ao G1.

“Temos produção de 100 peças por mês e elas são fechadas por costureiras em suas casas, mas escolhidas a dedo. O principal desafio foi o acabamento por ser estratégia inovadora e também encontrar mão de obra especializada. Fizemos treinamento pra encontrar o acabamento ideal”, contou Pollyana sobre a empresa.

As peças custam a partir de R$ 80 e, até então, só existem peças de roupas para meninas de 1 a 12 anos, mas a empresa pensa em produzir para meninos.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também: