Mulher dá à luz na calçada de escola e desabafa: “Estava com muita dor”

Lindsay Agbalokwu estava dando aula quando começou a sentir fortes dores

 

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram)

Lindsay Agbalokwu deu à luz no meio da rua, em frente à escola onde trabalha como professora. A mulher acordou com algumas cólicas, porém foi para o trabalho normalmente, achando que não era contrações.

Em entrevista à rádio local KMGH, a professora estava participando de uma cerimônia de premiação e prestes a começar mais uma dia de aula, quando as cólicas pioraram. “Na sala de aula, a dor passou de 0 a 100”, disse. Lindsay foi avisar o diretor da escola sobre o que estava acontecendo e então, eles chegaram a conclusão de chamar a ambulância até que a mulher avisou que a criança estava nascendo.

-Publicidade-

Eles até chegaram a sair da escola, mas não deu tempo de fazer muita coisa. Uma das colegas do trabalho, pegou um saco de dormir e estendeu no chão para que Lindsay se deitasse, até que os médicos chegarem. A criança não aguentou e nasceu ali mesmo, no chão da calçada, do lado de fora da escola. Um funcionário do serviço de serviço de emergência dava instruções pelo telefone para o que fazer. “Eu estava com muita dor, não me importei com o fato de que aquelas pessoas eram meus superiores — eles também são mães e pais”, contou a mãe.

A bebê, que se chama Zara, e a mãe foram socorridas e levadas até o hospital, em ótimo estado de saúde. As duas já se encontram em casa junto ao marido e outro filho do casal. “Acho que isso é um indicativo de como será sua personalidade. Ela será um ‘foguete’ e fará coisas incríveis”, disse a mãe.

(Foto: Reprodução / Rádio Local)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Mulher dá à luz na calçada de escola e desabafa: “Estava com muita dor”

Mulher dá à luz gêmeas aos 74 anos de idade e fala sobre infertilidade

Mulher dá à luz gêmeos após inseminação para realizar sonho de filho

 

 

 

-Publicidade-