Mulher desabafa após prima pedir que ela adote seus 4 filhos

Uma mulher revelou que recebeu um pedido inusitado de sua prima e ainda conta como reagiu quando recebeu a notícia

Resumo da Notícia

  • Mulher divulga pedido da prima para adotar seus quatro filhos
  • A mãe perdeu a guarda das crianças e precisava da ajuda dos parentes
  • A mulher decidiu não adotar as crianças

Uma mulher compartilhou uma situação inusitada que sofreu recentemente, segundo ela, sua prima queria que ela adotasse seus quatro filhos, e quando recusou, a mãe das crianças ficou revoltada. Em desabafo na comunidade online Reddid, a mulher conta que é normal ajudar parentes que estão em apuros, mas essa situação era absurdo, visto que ela nem conhecia as crianças.

-Publicidade-

Ela ainda deu detalhes sobre a relação com a prima “Eu, 27, cresci muito perto da minha prima, também com 27”, conta. E ainda comenta que no colégio, a parente se envolveu com coisas erradas e desistiu do último ano. A mulher relata que foi contatada por um e-mail da prima, falando sobre a situação e pedindo ajuda, contando que seus filhos Connor, de 5 anos, Gracie, de 3 anos e Anna, de 1 ano foram separados dela e do filho mais velho Evan, de 8 anos, e enviados para famílias adotivas.

Após isso, o programa de serviços de proteção às crianças iria retirar a guarda de seus filhos, e a mãe passou o contato da prima para adotar os filhos. Ainda em comentários, a mulher disse que “Ela me implorou para levá-los, pois eu era o único membro da família que ainda tinha a possibilidade”, conta.

Após o contado da prima, a mulher marcou de conhecer as crianças em um parque, mas chegando lá, viu que as crianças amam a família adotiva, e que elas são bem cuidadas pelos pais. Ela contou também que: “decidi não tentar levar as crianças, mas os pais adotivos estão permitindo que eu continue envolvida em suas vidas como uma figura de tia”, escreveu.