Mulher é chamada de ‘péssima mãe’ por causa de camiseta usada pela filha na escola

Já são mais de 16 milhões de visualizações no vídeo do TikTok em que Paige conta sobre a situação embaraçosa que viveu com a menina. Para piorar, ela ainda admitiu que escolheu o look da filha no dia em que ela iria tirar foto para o anuário!

Resumo da Notícia

  • Mulher é chamada de 'péssima mãe' por causa de camiseta usada pela filha na escola
  • Já são mais de 16 milhões de visualizações no vídeo do TikTok em que Paige conta sobre a situação embaraçosa que viveu com a menina
  • Para piorar, ela ainda admitiu que escolheu o look da filha no dia em que ela iria tirar foto para o anuário!

“Se você já pensou que era uma mãe ruim, pelo menos você não esqueceu o dia da foto e mandou seu filho para a escola neste look”. Assim começa o vídeo publicado no TikTok de Paige, que é mãe de uma menina de 3 anos de idade. Isso porque, nele, ela conta do fatídico dia em que escolheu uma camiseta um pouco inapropriada para que o filho aparecesse em fotos do anuário escolar.

-Publicidade-

Na rede social, já são ao menos 16 milhões de visualizações na história de Paige – e milhares de comentários de internautas dividindo opiniões com relação ao ocorrido. A criança foi fotografada na escola com uma camiseta que parece dizer ‘A******’.

Nos Estados Unidos, de onde a família viveu a situação, a palavra pode significar um palavrão. Por causa disso, Paige foi duramente criticada por usuários que acharam uma verdadeira irresponsabilidade que a mãe não tivesse percebido que a criança usava uma camiseta inadequada.

A menina foi com uma camiseta 'inadequada' para a sala de aula
A menina foi com uma camiseta ‘inadequada’ para a sala de aula (Foto: Reprodução/ TikTok)

“Acho que [você é] uma mãe ruim por comprar para seu filho uma camisa com esse desenho, não por esquecer o dia da foto”, opinou uma pessoa. Outra ainda completa, “Por que você compraria algo assim [para] sua filha? Por que mandá-la para a escola assim? Por que eles não a mudaram?”.

Contudo, muitas pessoas se divertiram com a história, e não deixaram de defender Paige pela distração. “Melhor coisa que já vi! Seu sorriso atrevido torna tudo muito melhor”, escreveu uma pessoa, sobre o registro da menina com a camiseta. Além dela, outra complementou, “Ela vai dar muita risada quando for mais velha. No momento, ela não tem ideia. Só me pergunto o que o fotógrafo estava pensando”.