Criança

Mulher é presa após ameaçar menina com uma condição rara

Anna tem apenas 2 anos e nasceu com um grave distúrbio genético da pele chamado ictiose de arlequim

Bruna Floriano

Bruna Floriano ,filha de Renata e Sérgio

Jennie e Anna lutam todos os dias contra o preconceito (Foto: reprodução/ Parents)

Jennie Riley é mãe de Anna, 2 anos, que nasceu com um grave distúrbio genético da pele chamado ictiose de arlequim. Para contar a história das duas, Jennie escreveu sobre na “Amor é o que importa” ano passado, e desde então vem recebendo mensagens de amor  e carinho, mas também de ódio, especialmente direcionadas a Anna.

A criança sofreu no último ano assédio devido à sua aparência, e a mãe teve que lidar com a situação. Krista Sewell, 26 anos de Long Island, foi presa semana passada após mandar diversas mensagens para a criança nas redes sociais, e enfrenta agora acusações de assédio como crime de ódio.

“Em 2017, minha filha Anna nasceu com uma doença de pele chamada ictiose de arlequim. Essa condição é muito grave e eu escolhi educar as pessoas publicamente no Facebook e Instagram. Embora eu soubesse que havia uma possibilidade de negatividade que eu nunca esperava para receber as mensagens que me foram enviadas. No ano passado, lutei uma batalha que nunca pensei que iria lutar e senti medo de que nenhuma mãe devesse sentir. Eu quero agradecer à Polícia do Estado de Nova York e ao Departamento do Xerife do Condado de Ulster pela diligência, dedicação e, acima de tudo, compaixão. Espero que todos possamos aprender com isso e entender a importância de ensinar aos nossos filhos a bondade e a aceitação das diferenças visíveis “, desabafou a mãe, após anunciarem a prisão de Krista.

Jennie espera que a justiça seja feita, já que fazer esse tipo de comentário em redes sociais não é apenas cruel, mas um crime virtual.

Leia também: 

Menino que matou Raíssa passa por audiência e conta motivação para o crime

Crimes de pedofilia na internet aumentam em São Paulo: Saiba como proteger seu filho

Médico do bebê que nasceu sem rosto é afastado após escândalo