Mulher é presa após polícia encontrar corpo de 3 crianças mortas em casa no Dia das Mães

O caso aconteceu em Los Angeles no último domingo, e as autoridades ainda não sabem a causa da morte das crianças

Resumo da Notícia

  • 3 crianças foram encontradas mortas em casa no último domingo, Dia das Mães
  • Uma mulher foi presa após denúncias sobre um ataque mortal
  • O caso aconteceu em Los Angeles, e as vítimas eram uma menina de 2 anos, e dois meninos, um de 8 e outro de 12

3 crianças foram encontradas mortas em casa no último domingo, Dia das Mães. Uma mulher foi presa após denúncias sobre um ataque mortal. O caso aconteceu em Los Angeles, e as vítimas eram uma menina de 2 anos, e dois meninos, um de 8 e outro de 12.

-Publicidade-

A polícia não informou como as crianças foram mortas. A mãe, identificada como Angela Flores, de 38 anos, está detida. Uma segunda pessoa, uma jovem, também foi presa. Segundo o site ABC, as três crianças foram encontradas inconscientes. Vizinhos disseram que a família havia se mudado para a casa há cerca de três meses, mas muitas vezes ouviam discussões e gritos, inclusive na noite anterior à descoberta das crianças.

Uma vizinha denunciou o caso para a polícia
Uma vizinha denunciou o caso para a polícia (Foto: Reprodução/ABC)

“Continuei ouvindo ‘minha família está abusando de mim’ e (eu) continuei ouvindo gritos, mas não conseguia entender o que ela estava dizendo”, disse a vizinha Prisila Canales. Não houve nenhuma atualização sobre o caso, e a polícia segue investigando.

Na semana passada, uma mãe foi presa por levar o filho de 7 anos para um motel. A Polícia Militar informou que foi ao local após ser acionada por funcionários do estabelecimento, devido a uma discussão por causa da conta. Aos PMs, a gerente disse que duas mulheres e um homem chegaram em um carro de aplicativo. Em seguida, um outro homem foi ao local a pé.