Mulher que cresceu em orfanato decide adotar 6 irmãos

Jessica precisou ir para um orfanato quando tinha 12 anos

Jessica foi para o orfanato quando tinha 12 anos (Foto: reprodução/ SóNotíciaBoa)

Jessica Benzakein, uma mãe de 2 filhos divorciada, de Milwaukee, Estados Unidos, viveu por muitos anos em um orfanato e, quando se deparou com a história de 6 irmãos que estavam passando pela mesma situação que ela quando criança, não teve dúvidas ao adotar todos juntos.

-Publicidade-

Quando ela tinha 12 anos, a própria mãe perdeu a custódia de Jéssica e, por isso, precisou ir para um orfanato. Na época, ela foi alertada da dificuldade que teria em encontrar uma família devido à idade. Provavelmente, foi uma situação muito marcante para Jessica.

Will, de 17 anos, Carter, de 14 anos, Sidney, de 13 anos, Buddy, de 8 anos, Kendrich, de 6 anos e TJ, de 4 anos foram todos adotados por Jessica, que já era mãe de Eli, de 14 anos, e Brenna, de 9 anos. Coração de mãe sempre cabe mais um, quem dirá mais 6.

-Publicidade-

“Todo mundo me diz como essas crianças são sortudas e que coisa boa eu fiz. Mas eles me ensinaram. Passei meus 20 anos pensando que eu não precisava de uma família. Mas eu preciso. Eles me deram um propósito”, disse ao site Today.

Leia também: 

Carolina Dieckmann posta foto de criança no Instagram e fala sobre adoção

Colegas de classe vão à audiência de adoção de menino de 5 anos e as fotos são lindas

Mãe entrega a filha para adoção após dizer ao marido que a menina morreu no parto

    -Publicidade-