Criança

Mulher sem saber que estava grávida dá à luz em banheiro e faz desabafo

Ela achava que não poderia engravidar

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

 

A bebê (Foto: Reprodução / Cafe Mom)

Carla Collazo sempre quis ser mãe, porém depois de ver diversos testes de gravidez negativos, ela acabou perdendo as esperanças. Em agosto de 2019, enquanto estava no banheiro, a mulher estava com fortes dores e decidiu chamar a cunhada para ajudá-la, e se depararam com um bebê! Isso mesmo, a mulher deu à luz sem saber que estava grávida.

Antes da criança nascer, a mãe disse que começou a sangrar e pensou que era porque estava menstruada, mas estava com muita dor e decidiu ir ao hospital. “Antes, tentei ir ao banheiro mais uma vez. Por causa da dor intensa, pensei que talvez tivesse um cisto no ovário ou um coágulo de sangue. Logo, minha bolsa estourou, mas eu não sabia o que estava acontecendo”, disse Carla ao site Cafe Mom.

(Foto: Reprodução / Cafe Mom)

A cunhada foi pega de surpresa também! “Foi tudo muito rápido, de repente a criança já estava fora”, disse Alexandra Santos à Fox 29. Ela pediu para a cunhada abrir as pernas e poder descobrir o que estava acontecendo, minutos depois, Amoura Rose nasceu.

Como não sabia lidar com a situação, Alexandra ligou para os médicos que orientaram a amarrar o cordão umbilicar da criança, que nasceu com 2 kg e foi levada ao hospital.

Carla explicou que não ganhou peso e por isso não desconfiou que estava grávida. Em relato ao site Cafe Mom, a mulher disse que foi diagnosticada com síndrome do ovário policístico e tinha poucas chances de engravidar.

Leia também:

Mulher de 75 anos dá à luz primeiro filho e pode ser a mãe mais velha do mundo

Mãe dá à luz no meio da rua depois da ambulância ter atrasado

Mulher dá à luz ‘bebê milagre’ após fazer quimioterapia que a deixaria infértil