Criança

Mundo Bita é indicado ao Grammy Latino de melhor álbum infantil

Vem descobrir qual produção foi indicada ao prêmio

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

mundo-bita

O álbum indicado foi o “Bita e a Natureza” (Foto: reprodução / YouTube)

Mundo Bita virou fenômeno na América Latina. O álbum “Bita e a Natureza”, produzido pela Mr. Plot, idealizadora do personagem, em parceria com a Sony Music, é finalista do Grammy Latino como melhor álbum infantil. Chique, não é?

A produção foi lançada no último ano, 2017, e as músicas abordam assuntos importantes para o desenvolvimento das crianças em seus primeiros anos de vida como a concepção da vida, por exemplo. O conteúdo é 100% autoral e fez sucesso entre as crianças, provavelmente seu filho está no grupo de fãs do Mundo Bita. Quem nunca ouviu “Chuva Chove” ou “Como é que a Gente Nasce” ou “Canção para o Universo“? Se duvidar ao ler essas palavras as canções já começaram a tocar na sua mente.

Segundo os fundadores, o Mundo Bita surgiu quase que ao acaso. O Bita, principal personagem, teve sua primeira apresentação no quarto da filha recém-nascida de Chaps – compositor das músicas do álbum. O executivo sacou o potencial do boneco e apresentou aos amigos, e agora sócios, João Henrique Souza, Felipe Almeida e Enio Porto, que decidiram ir em frente com o projeto. Relembre uma das músicas do álbum que tem mais de 14 milhões de visualizações no Youtube.

Leia também:

Saiba mais sobre o fantástico Mundo Bita

Personagens do Mundo Bita farão uma sessão de fotos nesta sexta 

Mundo Bita: do youtube para os palcos brasileiros