Criança

Não pode nem piscar: mãe faz vídeo desesperada ao descobrir que o filho cortou o próprio cabelo e dos irmãos

Ela começa a rir de desespero

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Teddy decidiu renovar o visual da família (Foto: Reprodução/Facebook Viralives)

Stephie Leigh, uma mãe americana, deixou os filhos sozinhos por pouco tempo, enquanto tomava banho, e acabou ganhando uma surpresa ao ver como o filho mais velho, Teddy, deixou os irmãos mais novos. O menino achou a máquina de raspar cabelo e resolveu renovar o penteado dele e dos irmãos.

Em um primeiro momento, a mãe ficou em choque, mas depois resolveu compartilhar a situação nas redes sociais e acabou viralizando. Ela fala no vídeo que Teddy achou a máquina e raspou a cabeça da irmã, Eloise, que diz não ter gostado do novo visual, e do irmão mais novo.

A mãe tentou acalmar os filhos enquanto tenta se aclamar também e diz: “É só cabelo, cabelo cresce.” Mas Eloise parece estar tão desesperada que pediu para que a mãe desse um pouco de cabelo para ela: “Mãe, você pode por um pouco do seu cabelo na minha cabeça?”

Quando a Stephie pergunta porque Eloise teria deixado o irmão fazer isso, ela disse que ele pediu tanto e falou que queria muito fazer aquilo e então ela decidiu deixar. Teddy também raspou o cabelo de Fred que ainda é um bebê e não fazia ideia do que estava acontecendo.

Eloise ainda se sente mal porque acha que está parecendo um menino, mas a mãe disse que não, que o cabelo não fazia dela uma menina menos bonita e Teddy ainda diz que: “Sua cara é bonita”. Stephie achou uma solução para o problema do filho mais velho e raspou toda a cabeça do menino, que parece ter adorado.

Leia Também:

Mãe desabafa após sogra raspar o cabelo da filha recém-nascida escondido: “Minha bebê está careca”

Menino de 6 anos deixa melhor amiga com câncer raspar sua cabeça e o motivo é lindo

Como um corte de cabelo virou lição contra o preconceito