Neta de Fafá de Belém dá um show de empatia ao doar o cabelo para crianças com câncer

Laura Belém tem sete anos e arrasou no corte solidário

Laura é a filha mais velha de Mari Belém, filha de Fafá de Belém (Foto: Reprodução / Instagram @fafadbelem)

Laura, filha de Mari Belém e neta de Fafá de Belém, fez o maior sucesso nas redes sociais a da mãe ao aparecer no cabeleireiro. Isso porque ela não estava lá apenas para arrumar o corte e sim para poder fazer uma doação muito especial.

-Publicidade-

A menina deu um show de empatia e compaixão ao decidir que deixaria o cabelo crescer apenas para cortar e fazer a doação. Laura tem apenas sete anos e mostrou que ter um coração grande e amoroso é coisa de criança sim. Mari, como uma boa mãe, coruja, fez questão de declarar que estava encantada com a ação da filha.

Ela publicou uma foto no Twitter e no Instagram da menina ainda na cadeira do salão de beleza e abriu o coração. “Laura deixou o cabelo crescer para poder doar de novo para o @Cabelegria pois quer que seu cabelo seja peruca para crianças em tratamento. Vocês nem imaginam meu coração como fica. Obrigada, Deus!!”, disse no Twitter.

-Publicidade-

Já no Instagram ela comentou: “Cabelos curtos de novo e ela só deixou crescer tanto para poder doar de novo! Alô @cabelegria tem cabelo dela chegando mais uma vez”. E é claro que os fãs da família fizeram questão de comentar o assunto.

“O mundo precisa de mais Lauras, parabéns pequenina Deus abençoe sua vida grandemente e eu sempre soube que és um ser de muita luz”, twittou uma. “Meu Deus que coisa mais linda!!! Me emociona essas crianças hoje em dia!! Mais evoluídas que muito adulto por aí…”, respondeu outra internauta.

Leia também: 

Fafá de Belém fala sobre maternidade: “Desde sempre intuí que não há uma fórmula perfeita”

Fafá de Belém é recebida com café da manhã feito pelas netas e declara: “Pensa em uma saudade

Fafá de Belém aparece curtindo praia em família e não estamos sabendo lidar com as fotos

-Publicidade-