Criança

Ninguém vai à festa de aniversário de menino de 7 anos, mas reviravolta surpreende: “Meu melhor aniversário até agora”

A festa aconteceu na cidade de Keystone Heights, na Flórida, nos Estados Unidos

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

A festa acabou com final feliz (Foto: Reprodução/ Facebook Meagan Raymer)

O que começou com uma história triste terminou com a melhor festa de aniversário para um menino de 6 anos da Flórida, nos Estados Unidos. A festa de aniversário do menino de 7 anos, Colten Raymer, estava com a temática do jogo Fortnite e iria acontecer em um parque na cidade de Keystone Heights. Ele e a mãe convidaram os amigos da primeira série, mas ninguém apareceu.

O menino vai fazer  7 anos (Foto: Reprodução/ Facebook Meagan Raymer)

Com o passar do tempo, Colten percebeu que os amigos não iriam à festa e começou a chorar. “Fiquei triste quando nenhum dos meus amigos apareceu”, disse Colten ao GMA. A mãe, Meagan Raymer, disse que ficou vendo o filho olha para a entrada no parque com esperança nos olhos.”Foi realmente doloroso porque foi a primeira festa com seus amigos da escola”, disse ela ao site. “Ele estava muito animado com isso e não sabe por que eles não apareceram.”

Na tentativa de ajudar o filho, Meagan postou no Facebook Word Of Mouth o que aconteceu com o menino. A página da rede social tem quase 9 mil membros e a mãe convidou todos, relatou à WJXT. “Cerca de 40 a 50 pessoas apareceram com presentes, o Corpo de Bombeiros do Condado de Clay e o Gabinete do Xerife do Condado de Clay também apareceram!”, Disse Meagan à estação de rádio. “Colten estava triste no começo, mas depois que os bombeiros apareceram, ele teve o maior sorriso de todos os tempos”, disse Meagan ao WJXT.

Até o corpo de bombeiros da cidade apareceu (Foto: Reprodução/ Clay County Professional Firefighters)

“Então todo mundo começou a aparecer, e ele nem sabia o que fazer. Ele apenas continuou sorrindo e agradecendo a todos. Colten faz 7 anos em agosto, mas Meagan disse a Clay Today que decidiu fazer a festa de aniversário no dia 8 de junho para convidar os colegas de classe. Ela disse que mais de 50 pessoas estranhas levaram presentes, incluindo livros, brinquedos, doces e até dinheiro.

Estranhos apareceram para prestigiar a criança (Foto: Reprodução/ Clay County Professional Firefighters)

“Eu nunca esperei que isso acabasse assim. Somos novos na comunidade, por isso não conhecemos ninguém. Somos muito gratos ”, disse Meagan. “É inacreditável o que eles fizeram por um completo estranho. É bom saber que esta é uma comunidade muito favorável em um momento de necessidade. ”  Já Colten, está surpreso com tudo o que aconteceu e  disse ao GMA: “Este foi meu melhor aniversário até agora”.

Colton disse que foi o melhor aniversário da vida dele (Foto: Reprodução/ Facebook Meagan Raymer)

Leia também: 

Tradição de família vira negócio e mãe cria Sonheria em São Paulo

Menino faz aniversário, mas ninguém aparece para a festa e mãe desabafa na internet

Filha diverte mãe ao vestir neta com fantasia para comemorar aniversário e motivo é o melhor de todos