Novidade: Mustela lança produtos especiais que vão te ajudar a cuidar da pele do seu filho

A marca especialista em dermatologia acaba de lançar um gel para aliviar o desconforto nas áreas íntimas da criança e uma nova versão do Cicastela, para evitar irritações e vermelhidão na pele

Resumo da Notícia

  • Mustela lança dois novos produtos para cuidados da pele de bebês e crianças
  • Foi feito um gel para aliviar o desconforto nas áreas íntimas da criança
  • Além de um creme hidratante indicado para áreas irritadas, ressecadas ou avermelhadas
  • Os dois produtos têm mais de 90% de origem natural e foram cientificamente comprovados como eficazes
Para cuidar da pele do bebê e da criança, é essencial usar produtos específicos e seguros (Foto: Getty Images)

Pensando na proteção e nos cuidados especiais que devemos ter com a pele dos bebês e das crianças, a Mustela, marca especialista que está ao lado dos pais desde 1950, lançou dois novos produtos que vão fazer a diferença no dia a dia do seu filho.

-Publicidade-

Entre 2 e 3 anos de idade, é possível que a criança sinta algum tipo de incômodo na área íntima, como coceira ou irritação, ao começar a aprender sobre higiene pessoal durante o desfralde. Para melhorar o desconforto, Mustela lançou o gel de higiene para áreas delicadas.

O produto é composto por perseose de abacate, para proteger a pele, aloe vera, para acalmar a região, e tensoativos suaves, que limpam de maneira eficaz mas sem agredir a pele. O gel pode ser usado por meninos e meninas diariamente.

-Publicidade-
A Mustela lançou um gel para aliviar o desconforto nas áreas delicadas da criança, além de uma nova versão do Cicastela, creme reparador para áreas irritadas, avermelhadas ou ressecadas (Foto: Divulgação)

Para pequenos machucados do dia a dia, a marca lançou uma nova versão do Cicastela Creme Reparador Hidratante. É indicado para áreas irritadas, ressecadas ou avermelhadas, e pode ser usado desde o nascimento. Ele funciona como um reparador da pele em arranhões, marcas de catapora, picadas de insetos, pequenos cortes, queimaduras superficiais e vermelhidão na área das fraldas.

Outra dica importante é que o creme pode ser usado na região da boca. As crianças em período de dentição ou que fazem uso frequente de chupeta acabam apresentando dermatite pelo contato com a saliva e o produto pode resolver essa inflamação.

Os dois produtos foram testados em bebês e crianças sob acompanhamento de dermatologistas e pediatras e tiveram a eficácia comprovada. O gel é feito com 97% de ingredientes de origem natural e o creme com 91%. Ambos estão à venda nas melhores farmácias do Brasil.

-Publicidade-