Criança

Novo filtro do Snapchat gera debates após pais usarem para pregar peças nos filhos

A rede social lançou em comemoração ao Halloween

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Twitter)

Algumas semana atrás, o Instagram disponibilizou o filtro do cachorro caramelo para os seus usuários, que pregaram várias pegadinhas com os familiares e amigos. Entretanto, foi a vez do Snapchat lançar um novo filtro que viralizaria nas redes sociais.

Se antes era um cachorro, agora o animal da vez é uma aranha. O filtro foi lançado em comemoração ao Halloween, na última quinta-feira, 31 de outubro, mas acontece que este lançamento está gerando um grande debate entre os internautas. Muitos dos vídeos publicados são de pais usando o filtro com os filhos pequenos, que acabam não entendendo o que está acontecendo e ficam extremamente assustados.

Além disso, muitos pais acharam graça e compartilharam a reação dos filhos no twitter. Mas, apesar dos pais acharem graça dos vídeos, muitos comentaram contra essa nova onda. “Oh meu Deus. Agora ele definitivamente vai ter medo de aranhas pelo resto da vida”, escreveu internauta. “No começo foi muito engraçado, mas depois me senti muito mal”, afirmou outra. “Muito real, eu estava me assustando lmao”, disse mais uma. “Isso é abusivo !!’ acrescentou outra.

Leia também:

Filhos fazem brincadeira com os pais usando o filtro do cachorro ‘brazuca’ e reações viralizam

Miau? Governo do Paquistão faz live no Facebook com filtro de gatinho e o vídeo viraliza nas redes sociais

Filtro de bebê: veja os famosos que entraram na brincadeira e fizeram a gente morrer de rir