“Novo Picasso”! Artista de 10 anos chama a atenção pelo talento e vende quadros para celebridades

Andres Valencia já vendeu algumas de suas obras para atrizes como Sofia Vergara, e é um dos grandes destaques da Semana de Arte em Miami

Resumo da Notícia

  • Um menino de apenas 10 anos é um dos destaque da Semana de Arte em Miami
  • Isso porque, por lá, ele arrasa na pintura e já vendeu quadros para diversos famosos, incluindo Sofia Vergara
  • Andres Valencia contou sobre a felicidade de ser reconhecido na arte para o portal The New York Post

Andres Valencia possui 10 anos de idade e um talento inigualável. Isso porque, mesmo estando na quarta série, vem chamando a atenção pelo talento com a arte – e já é um dos destaques da Semana de Arte de Miami e vendeu quadros para influentes atores de Hollywood, como Sofia Vergara. Demais!

-Publicidade-

Andres é filho de um advogado e uma joalheira e, desde cedo, foi muito incentivado pela família a seguir carreira na pintura. Por isso, ao The New York Post, o menino contou que pinta até as 23h ao som de Jimmy Hendrix e Freddie Mercury – e, ainda, que se inspira nos traços de Picasso, Modigliani, Dali, George Condo e Basquiat.

Andres está se destacando pela arte
Andres está se destacando pela arte (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Estou tão feliz [que Sofia Vergara] comprou meu quadro”, contou o artista ao portal. Nick Korniloff, diretor executivo da semana de arte, declarou, “A responsabilidade do mundo da arte é encontrar os próximos grandes artistas, e fizemos isso com Andres. Ele se tornou global em 36 horas”.

Os quadros de Andres são super requisitados e custam algo entre 28 mil e 113 mil reais. Além de Sofia, o próprio Lobo de Wall Street, Jordan Belfort também já adquiriu o seu exemplar e Channing Tatum foi, pessoalmente, garantir a mostra de obrar do menino. Que incrível!

Quadro de Andres
Quadro de Andres (Foto: Reprodução/ Instagram)