O básico para organizar uma festa infantil

Nossa colunista Bianca Arcangeli dá algumas dicas de como fazer uma festa linda!

Você decidiu que vai fazer uma festa de aniversário para o seu filho. Mas por onde começar? Veja aqui os primeiros passos que você precisa dar e como fazer. A Bianca Arcangeli, nossa embaixadora, mostra no vídeo abaixo como organizar e deixar tudo perfeito nesse momento especial.

-Publicidade-

Festa em casa

É compreensível (e esperado) que ninguém esteja se sentindo empolgado em fazer um grande evento, uma vez que existe a necessidade de isolamento social e de evitar aglomerações. Mas não há motivo para desânimo! Manter as coisas simples e valorizar os detalhes se tornou muito mais significativo e interessante nesse período. Pequenos momentos podem ser tão encantadores para uma criança quanto uma superfesta e a ideia é justamente te mostrar algumas opções para tornar essa comemoração inesquecível. Não é necessário seguir todas, escolha aquelas que deixarão seu lho feliz e aproveite o dia especial.

-Publicidade-

Torne o dia antes de fazer aniversário marcante. Rachel Faucett, fundadora da marca “Handmade Charlotte”, focada em crianças, fez isso ao criar um jantar de celebração na véspera de um dos seus 5 filhos completar mais um ano de vida, que se tornou tradição. Nele, a família aproveita para lembrar momentos que a criança viveu no último ano. “É delicioso para o aniversariante ganhar uma atenção especial, que não seja só sobre presentes materiais, mas também conquistas de mais um ano”, pontua.

-Publicidade-