Criança

O Live Show Oficial da Peppa Pig “Brincando de ser grande” chega ao Tom Brasil dia 13 de outubro

Com a Pais&Filhos você ganha desconto!

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

(Foto: Shutterstock)

(Foto: Shutterstock)

Se você assiste televisão com o seu filho e já decorou todos os capítulos da Peppa Pig, já pode se preparar. A porca mais famosa de todas, volta com um super show que está viajando a América Latina e faz sua escala no Tom Brasilem São Paulo, no dia 13 de outubro. O Live Show Oficial “Brincando de ser grande” é a grande atração da cidade no fim de semana do dia das crianças, e traz ao palco um espetáculo cheio de luz, música e diversão com Peppa, George e muitos amigos.

Nessa nova aventura, eles irão viajar num mundo de imaginação superdivertido, pensando em como seria o futuro. “Peppa Pig: Bincando de ser grande” traz ao palco aquele velho dilema que as crianças
sofrem pensando no que querem ser quando crescer e de uma maneira muito lúdica e divertida ensina às
crianças como resolverem essa questão.

Imagina que legal se você pudesse escolher hoje o que quer ser quando crescer? Talvez um astronauta,
vivendo aventuras no espaço e viajando por planetas, ou então um cowboy destemido que vive no velho
oeste com seu cavalo, ou então um pirata ou uma rainha que vive em um grande castelo… “Peppa Pig:
Bincando de ser grande” convida o público a conhecer suas divertidas aventuras.

O público terá a chance de cantar e dançar bem de pertinho canções idealizadas para o espetáculo que conta com muita interação. Por falar em interação, a peça conta com 100% da ajuda das crianças em diversos momentos onde Peppa e seus amiguinhos interagem diretamente com elas. Desta vez haverá também a presença de Madame Gazela e Papai Zebra.

E não para por aí! O show conta também com muitos recursos de iluminação para garantir a diversão e mais de 100 peças de cenário, uma produção de proporções espetaculares, com riqueza de detalhes em todos os itens. Este espetáculo já esteve na Argentina, Chile e Uruguai. A Produção executiva é feita pelas principais produtoras de conteúdo infantil da América Latina HKEnter e Exim Entertainment.

As vendas para o espetáculo já estão abertas, você consegue encontrar ingressos e mais informações no site www.tombrasil.com.br

paesefilhos (1)

Leia também:

Brincadeira é coisa séria e afeta o desenvolvimento físico, lógico e criativo

50 brincadeiras para o seu filho

Brincadeira não tem gênero