Criança

O musical de “Masha e o Urso” volta ao teatro Tom Brasil no dia 14 de outubro

Com a Pais&Filhos você ganha desconto!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução / Youtube Masha e o Urso)

(Foto: Reprodução / Youtube Masha e o Urso)

Seu filho é fã de Masha e o Urso? Se a sua resposta foi sim, então ele vai adorar essa notícia. O desenho que é sucesso na TV, volta ao Tom Brasil, em São Paulono dia 14 de outubro com o musical infantil “Masha e o Urso – Live Show”. O espetáculo que tem duração de 60 minutos, traz uma equipe de 20 profissionais em cena entre atores e técnicos, além de 8 profissionais que atuam nos bastidores.

O objetivo é reproduzir no palco o que as crianças assistem na televisão, para isso os produtores desenvolveram cenários e figurinos com detalhes pensados no desenho animado. E não para por aí serão utilizados recursos técnicos de neve, raios coloridos e efeitos de luz para surpreender os espectadores. Magia que levará o público a interagir com o elenco, numa peça que conquistará não só os pequenos, mas toda a família.

“Masha e o Urso – Live Show” foi escrito especialmente para o Brasil. A peça narra o dia superdivertido dessa menininha incrível na estação transiberiana. Por acidente, lá chega uma arara muito falante, que ao notar que havia descido na estação errada e se perdido de seu dono, acaba por fazer novos amigos, trocando experiências fascinantes com os animais amigos de Masha e do Urso.

O relacionamento entre Masha e o Urso é uma metáfora de como uma criança interage com o mundo e como um adulto pode ajudá-la durante esse processo. Masha é uma incansável menina que não para quieta devido a sua infinita energia – tudo o que ela encontra deve ser experimentado. Ela é amigável e trata todo mundo que conhece como se já fossem amigos de longa data. Sua curiosidade e criatividade resultam em engraçadas aventuras.

O desenho animado, lançado em 2009, conquistou as famílias brasileiras por educar e entreter. As vendas para o espetáculo já estão abertas, você consegue encontrar ingressos e mais informações no site www.tombrasil.com.br

paesefilhos_

Leia também:

Brincadeira é coisa séria e afeta o desenvolvimento físico, lógico e criativo

50 brincadeiras para o seu filho

Brincadeira não tem gênero