O tempo voa! Mãe de Alice mostra como a menina cresceu em vídeo emocionante

Alice, a menina das palavras difíceis, está cada vez mais velha e mais esperta. Apesar do coração apertado em ver o tempo passar tão rápido, Morgana Secco publicou um vídeo com uma série de fotos da filha na mesma posição, e ainda fez uma reflexão sobre o tempo

Resumo da Notícia

  • Mãe de Alice mostra como a menina cresceu em vídeo emocionante
  • Alice, a menina das palavras difíceis, está cada vez mais velha e mais esperta
  • Apesar do coração apertado em ver o tempo passar tão rápido, Morgana Secco publicou um vídeo com uma série de fotos da filha na mesma posição, e ainda fez uma reflexão sobre o tempo

O tempo voa mesmo! Nesta quarta-feira, 2 de março, a Morgana aproveitou o fim do carnaval para postar um “tbt” fora de época que nós amamos: uma série de fotos de Alice, na qual a menina está na frente da porta em posições muito parecidas!

-Publicidade-

O vídeo mostra perfeitamente como Alice cresceu, e com certeza deixou o coração dos seguidores de Morgana Secco bem aquecidos. Contudo, para aproveitar o espaço, a mãe ainda contou a história por trás das filmagens – e ainda lançou uma reflexão sobre a passagem do tempo.

“As fotos na porta começaram ao acaso. Eu pedi para a Alice ficar parada para fazer uma foto dela quando ela estava perto da porta. No dia seguinte perguntei para ela se ela queria fazer fotos e ela disse que sim e correu para a porta. Achei engraçado e acabou virando tradição”, contou Morgana, no Instagram.

Alice cresceu e está cada dia mais linda!
Alice cresceu e está cada dia mais linda! (Foto: Reprodução/ Instagram)

E ainda completa, “E o mais legal disso é que algo não planejado me fez ter esse resultado aí ao longo do último ano. Tão lindo e emocionante ver ela crescendo (temos fotos de 1 ano e 8 meses a 2 anos e 9 meses). E ver que ela segue usando algumas das mesmas roupas tb”.

Morgana ainda aproveitou mais o espaço para dar uma dica para pais que a seguem e acompanham o crescimento de Alice: “Já fica de dica ai para vocês, façam fotos dos pequenos nos mesmos lugares, fica legal de compor e ver o q crescimento deles com o passar do tempo”. Demais!