Criança

“O Verão É Para Todos” é o tema da nova coleção da marca 1+1

O desfile aconteceu em São Paulo no espaço Planet Mundi

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: Divulgação)

Luciana Garcia proprietária da loja e organizadora do evento com as modelos (Foto: Divulgação)

Na última quarta-feira (17), a marca 1+1de moda infantil e juvenil, tomou conta do espaço Planet Mundi para mais um desfile da nova coleção. As crianças arrasaram na passarela brincando de modelos por um dia. O evento mostrou o que estará nas vitrines de todo Brasil com a coleção “O Verão é Para Todos”.

Com organização da proprietária da loja, Luciana Garcia, mãe de Valentina, Isabela e João Pedro, o evento foi dividido em duas partes: primeiro o desfile e depois as crianças ficaram livres para se divertir nos brinquedos do Buffet Planet Mundi. “As roupas são divididas por faixa-etária, a 1+1 vai de zero a 10 anos. Criamos uma segunda marca para os pré-adolescentes – a Twoin – que vai até os 13 anos”, explica a dona.

(Foto: Divulgação)

Luciana Garcia, Cinira Martin, estilista e presidente da 1+1, e Rosangela Veiga, dona da Planet Mundi (Foto: Divulgação)

“Já são 30 anos de indústria da moda infantil”, comenta Cinira Martin, que tem 10 netos e 6 bisnetos, mãe de Luciana. Cinira contou pra gente que a marca começou com outro nome, em frânces, mas tinha uma pronúncia difícil. “Decidimos trocar para 1+1 que era mais fácil de entender e remete às crianças, já são 17 anos com este nome”, completa.


A marca tem 26 lojas espalhadas pelo Brasil e a ideia é expandir. “Minha mãe começou desenhando roupa para mim, porque as roupas para crianças eram muito limitadas. Nós fomos pioneiras no jeans para crianças. Começamos com 7 máquinas e hoje temos um fábrica enorme”, relembra Luciana.