Oi?! Foto de menina usando vestido com cena de assalto bordada viraliza

Victor Oliveira é influencer digital e compartilhou o registro da criança com a roupa peculiar na última quinta-feira, 16 de dezembro. A menina aparece usando o look em meio a uma celebração de Natal

Resumo da Notícia

  • Uma foto de uma menina usando um vestido que tem uma cena de assalto bordada viralizou
  • O registro é de 20 anos atrás, e mostra Laís Ferreira no Natal em família
  • A cena foi publicada pelo influencer Victor Oliveira na última quinta-feira, 16 de dezembro

Uma foto de uma criança usando um vestido que carrega o bordado de nada mais nada menos que uma cena de assaltou viralizou nas redes sociais. O influenciador Victor Oliveira publicou o registro para os seguidores na última quinta-feira, 16 de dezembro.

-Publicidade-

Laís Ferreira –  hoje com 24 anos de idade – é a menina protagonista da foto hilária. Nela, a jovem aparece ainda criança em uma celebração de Natal em família, e ostenta o vestido “ousado”. A história foi enviada a Victor pela irmã de Laís, Luana, no Instagram.

Ao G1, Luana ainda explicou a história por trás do bordado. “O ponto cruz estava em alta. Por isso, mainha pediu para que a costureira bordasse no vestido. Como ela confiava muito no trabalho dessa senhora, disse para a costureira bordar o que ela quisesse, já que ela tinha muito bom gosto. A mulher bordou uma cena de assalto no vestido de uma criança. Morro com a bonequinha com os braços para cima, completamente rendida”.

A cena viralizou
A cena viralizou (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ G1)

Luana e Laís são naturais de Olinda, em Recife. Sobre o caso, Victor comentou nas redes sociais, “O áudio da mãe explicando todo o rolê do vestido que tem a estampa de assalto são dois minutos de puro entretenimento com um sotaque que melhora absolutamente toda a história”.

O áudio citado por Victor conta a história na versão da mãe e responsável pela encomenda dos vestidos. “Era fim de ano e a gente tinha isso de comprar tecido para fazer roupa. Essa costureira tinha um bordado perfeito e eu tinha muita vontade que as meninas tivessem vestido com esse bordado, que na época era a coqueluche”, relembra. “Eu ia levar as meninas para o Natal, em uma praça bem enfeitada. Quando eu peguei o vestido estava a boneca com os braços para cima e o boneco com uma arma. Eu fiquei em choque, mas resolvi vestir nelas, porque eu fiz pra isso”. Uau!