Oi?! Google Earth flagra criança entalada em lixeira e cena assusta a internet

O Google Earth é uma ferramenta capaz de mostrar qualquer lugar do mundo. No parque Lausanne, na Suíça, a cena de uma menina enfiada em um cesto de lixo é surpreendente e assustou os internautas

Resumo da Notícia

  • Google Earth flagra criança entalada em lixeira e assusta a internet
  • O Google Earth é uma ferramenta capaz de mostrar qualquer lugar do mundo
  • No parque Lausanne, na Suíça, a cena de uma menina enfiada em um cesto de lixo reproduzida no aplicativo é surpreendente e assustou os internautas

O Google Earth é uma ferramenta do Google que é capaz de mostrar qualquer lugar do mundo instantaneamente no seu computador, tablet ou smartphone. No parque Lausanne, na Suíça, por exemplo, ele mostrou uma cena chocante: uma criança entalada em um cesto de lixo.

-Publicidade-

Não se sabe como a menina foi parar dentro do local, e na própria imagem captada pelo Google Earth é possível perceber que pessoas presentes no local estão surpresas com a cena e tentam prestar alguma ajuda.

A cena viralizou no TikTok
A cena viralizou no TikTok (Foto: Reprodução/ Google Earth)

A imagem foi para no TikTok, onde já acumula milhões de visualizações no vídeo em que é exposta. Os usuários de lá, é claro, não perdoaram e fizeram muitos comentários sobre a cena bizarra mostrada no Google Earth.

“Tenho tantas perguntas sobre como ele chegou lá”, escreveu o autor da publicação, no perfil The Google Earth Guy. Seguidores haviam feito o desafio de que ele encontrasse, no Google Earth, uma criança em qualquer lugar do mundo que estivesse presa em uma lixeira. E se surpreenderam com o resultado.

“Você não lavou a louça, e sua mãe está atrás de você”, brincou um internauta sobre a cena. “Obrigado! Não sabia que Jimmy se escondeu aí enquanto brincávamos de esconde-esconde há três meses”, comentou ainda uma segunda pessoa.