Oi? Vídeo de criança brincando com cobra em casa viraliza

O momento foi registrado e publicado no Instagram. Por lá, a menina aparece acariciando o animal – e muitos internautas criticaram a situação

Resumo da Notícia

  • Um vídeo de uma criança brincando com uma cobra em casa viralizou
  • Nele, uma menina aparece chamando e acariciando o animal
  • O registro foi publicado no Instagram e duramente criticado por internautas

Oi?! Um vídeo mostrando a brincadeira de uma criança está rodando as redes sociais e chamando muito a atenção dos internautas. Isso porque, nele, uma menina aparece tendo um momento divertido com uma cobra. Isso mesmo!

-Publicidade-

O registro foi publicado no Instagram, e foi duramente criticado por usuários. Nele, uma menina pequena aparece sentada no chão com uma cobra muito grande ao seu lado. Contudo, ao invés de se assustar com o animal, ela o trata como um verdadeiro pet!

O vídeo é impressionante!
O vídeo é impressionante! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela chama a cobra, a acaricia e até deita em cima dela. A cobra continua extremamente mansa, e em momento algum parece avançar na criança. Mesmo assim, o vídeo possui uma série de comentários negativos de pessoas assustadas com a cena.

“Pelo amor de Deus, isso é muito perigoso”, alertou um usuário da rede social, seguido ainda de, “Por mais fofo que seja, ainda estamos falando de uma cobra selvagem. Tome cuidado!”. Uau! Confira o vídeo completo clicando AQUI.