Criança

Onde levar as crianças nas férias? O Espaço Tragaluz oferece uma programação especial em julho

A criançada vai poder aproveitar toda a estrutura do espaço, com recreação e brincadeiras de quintal, atividades de relaxamento e oficinas de gastronomia e arte

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

As férias de julho chegaram e nada melhor do que planejar as atividades para o descanso merecido da família — e a diversão da criançada. A gente sabe que você já está com os cabelos em pé por ter que entreter seu filho o dia todo em casa com os mesmos brinquedos de sempre. Por isso, temos uma sugestão para você se divertir com as crianças e ainda relaxar um pouco. 

(Foto: Divulgação/Espaço Tragaluz)

O Espaço Tragaluz, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, preparou uma programação especial de férias para crianças a partir de 2 anos. Até o dia 25 de julho, a criançada vai poder aproveitar a estrutura do espaço fora dos horários reservados para festas, das 9h às 17h30, de segunda a quinta. 

(Foto: Divulgação/Espaço Tragaluz)

(Foto: Divulgação/Espaço Tragaluz)

A programação de férias tem recreação e brincadeiras de quintal, atividades de relaxamento, oficinas de gastronomia e arte, além de horários livres para exploração dos brinquedos do espaço e, de quebra, um lanchinho para as crianças recarregarem as energias e brincar muito! 

(Foto: Divulgação/Espaço Tragaluz)

(Foto: Divulgação/Espaço Tragaluz)

Instalado em uma casa com muito verde e área aberta, o Espaço Tragaluz, um dos melhores buffets de São Paulo para festas infantis, resgata os quintais da infância de épocas mais antigas e faz com que as crianças também aprendam a brincar e aproveitar e ambiente em contato com a natureza. Seu filho pode aproveitar atrações como tirolesa, arvorismo, quadra esportiva, casinha, sala de artes, bancada gastronômica e brinquedo aéreo sensorial. 

(Foto: Divulgação/Espaço Tragaluz)

Para participar da programação de férias é preciso fazer inscrição pelo e-mail oficinas@tragaluz.com.br, telefone (11) 2649-5025 ou WhatsApp (11) 04028-7389.

(Foto: Divulgação/Espaço Tragaluz)

Valores:

Hora avulsa: 60 reais

Meio período (quatro horas): 220 reais 

Período integral (oito horas): 420 reais

Pacote semanal (meio período com quatro horas): 550 reais

Pacote semanal para período integral (8 horas por 4 dias): 880 reais

Irmãos têm 5% desconto e grupinhos com quatro amigos ou mais, 10% desconto. Adultos acompanhantes são cortesia. 

Para almoçar, é cobrado um valor à parte por pessoa: recebe adultos (55 reais) e crianças (35 reais) sempre entre 12h30 e 14h horas.

Serviço:

1 a 25 de julho de 2019; segunda a quinta, das 9h às 17h30. Rua Santa Justina, 496, Vila Olímpia, São Paulo. 

www.tragaluz.com.br

Leia também:

11 brincadeiras diferentes para fazer com seu filho nas férias

10 opções diferentes de viagem para você começar a programar suas próximas férias com a família

8 benefícios que acampar nas férias pode trazer para os seus filhos