Pai atira em filho de 4 anos acidentalmente ao tentar assustar esposa com revólver

O caso aconteceu em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul e após o disparo o homem ficou completamente devastado e disse ao delegado da polícia que sua vida tinha acabado ali

Resumo da Notícia

  • Um homem matou o filho acidentalmente
  • A criança de apenas 4 anos foi baleada
  • Segundo o homem ele queria apenas assustar a esposa com o revólver

Um homem atirou no próprio filho de 4 anos acidentalmente, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Jocelei Alves estava tentando assustar a esposa com o revólver durante uma briga de casal, e acabou disparando, um dos tiros acertou o filho Davi Luis.

-Publicidade-

Segundo as informações do portal R7, o homem havia usado drogas e esse seria o motivo da briga com a esposa. Após o disparo o pai tentou socorrer o filho e levou ele até o hospital da cidade, mas a criança não resistiu. O homem ficou completamente devastado e disse ao delegado da polícia que sua vida tinha acabado ali.

O homem atirou no filho acidentalmente
O homem atirou no filho acidentalmente (Foto: Reprodução/R7)

A mãe não conseguiu dar depoimento por estar em estado de choque, mas deve falar ainda essa semana, segundo o delegado. Jocelei foi preso por homicídio doloso, e já tinha passagem pela polícia por roubo. Segundo depoimento prestado na delegacia pelo pai, ele não tinha intenção de matar a esposa e sim assustá-la com o revólver apenas.

O homem não tinha visto que o filho estava no cômodo durante a briga, e se arrependeu muito depois do disparo. Os familiares disseram que Davi era uma criança querida por todos, nas redes sociais o pai alterou a foto de perfil com um retrato dele ao lado do filho e diversos corações em volta.