Pai cava 1,5 metro de neve para salvar vida do filho após ser soterrado e vídeo é desesperador

A família britânica estava esquiando na França, quando o menino caiu em um buraco e a câmera acoplada ao capacete dele registrou o momento do acidente

Resumo da Notícia

  • O pai relembra da sensação de não ver mais o filho
  • Fox ficou soterrado em 1,5 metros de neve por cerca de trinta minutos
  • O homem pegou uma pá para salvar a vida do menino
  • A família estava esquiando nos alpes da França
Fox ficou soterrado por 30 minutos (Foto: reprodução / Daily Mail)

Uma família britânica, que estava de férias e esquiando nos alpes da França, ficaram desesperados depois de um acidente acontecer com o filho deles. Fox, de apenas 11 anos, caiu em um buraco e ficou soterrado pela neve. Registrado em um vídeo, o menino estava com uma câmera acoplada no capacete, que gravou todo o momento.

-Publicidade-

Nas imagens, divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail, é possível escutar Fox embaixo de 1,5 metro de neve e pedindo ajuda para que o pai lhe tirasse do buraco. Em entrevista ao site, Gillon Campbell falou sobre a agonia do momento. “Quando chegamos à outra pista, fiquei um pouco surpreso, pois meu filho de 11 anos não estava lá”, lembrou.

Gillon e Fox (Foto: reprodução / Daily Mail)

“Eu pensei que ele tinha esperado pela minha esposa, mas não. Então decidi que deveria esquiar de volta e descobrir onde ele estava. Eu olhei de volta para o barranco e algo estava diferente. A neve estava diferente, estava caindo aos pedaços no chão. Peguei meu transceptor para procurá-lo e ele apitou para mim, acusando que alguém estava por perto, na neve”, afirmou falando dos detalhes do acidente.

-Publicidade-

Quando Fox caiu até o momento do resgate, o menino ficou soterrado por cerca de 30 minutos e com a ajuda de uma pá, o pai começou a cavar e gritar por socorro. Assim que encontrou o capacete do filho, ele tremia. “Não esquecerei o momento em que o segurei. Ele estava com tanto frio, mas estava vivo e estava bem”. Felizmente Fox não teve ferimentos e está bem.

Assista ao vídeo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-