Criança

Pai compartilha lista de presentes absurda de Natal da filha e abre debate na internet

A criança tem apenas 10 anos

Letícia Rafael

Letícia Rafael ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Getty)

Natal está chegando e as crianças já estão preparando as suas listas de presentes para o papai Noel trazer no dia 25 de dezembro, porém um pai compartilhou nas redes sociais os pedidos da filha de 10 anos e todos os itens deixaram os usuários do Twitter abismados.

“Minha filha de 10 anos deve estar louca com esta lista de Natal“, escreveu o pai em publicação com uma foto da lista, que tinha 26 itens que variaram de iPhone 11 a R$16 mil. O tweet ja alcançou mais de 124 mil curtidas e diversos comentários hilários.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Além dos desejos citados, a lista para lá de engraçada contava com um coelho de verdade, óleos essenciais, despertadores, sapatos Gucci e até uma bolsa Chanel. “Melhor começar a procurar outro emprego – o Natal é menos de dois meses.”, escreveu internauta. “Certo, dê quatro coisas a ela e é isso”, aconselhou outro a limitar o número de presentes. “Ela sabe exatamente o que quer e como pedir. Adoro”, elogiou mais uma. “Você criou uma princesa e agora quer reclamar?”, outra perguntou o pai. “Dê a ela um despertador para que ela acorde do sonho que ela ganha tudo o que pede”, mais uma escreveu na publicação.

A pergunta que fica é: o que uma criança de 10 anos faria com todos esses objetos?

Leia também:

Cuidado com a árvore de Natal! Aprenda a evitar os acidentes mais comuns dessa época do ano

Meghan Markle planeja viajar no natal e “fuga” da rainha pode estar ligada à família da duquesa

Magia de Natal: dois shopping de São Paulo terão decoração especial do Harry Potter