Pai compra réplica gigantesca de dinossauro para o filho por engano na internet e leva susto na entrega

Andre Bisson, pai de Theo, queria presentear o menino com um presente diferente, mas não esperava que ele viria com o dobro de tamanho

Resumo da Notícia

  • O menino estava completando 4 anos
  • O pai achou que o brinquedo tinha 3 metros e não 6 metros
  • Andre só percebeu o ocorrido quando a empresa de transporte ligou dizendo que não caberia
  • O dinossauro gigante ficou no quintal da família

 

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Facebook)

Andre Bisson, pai de Theo, queria dar um mega presente para o filho que estava completando 4 anos. Ele foi escolher o brinquedo pela internet e optou por uma réplica de um dinossauro de Carnatauro de um parque em Jersey. Para Andre, a peça tinha 3 metros, e não 6!

O problema foi descoberto quando a empresa de transporte ligou e disse que o dinossauro não caberia no caminhão e que seria preciso usar um guindaste para fazer a entrega. “Eu não fazia ideia de quão grande era”, escreveu o pai no Facebook. O homem pagou cerca de 1000 libras pelo dinossauro, mais ou menos, R$ 5.5801.

-Publicidade-

“Quando vi o tamanho dele eu simplesmente comecei a rir e fui comprar uma corrente pesada para fazer o transporte. Theo estava no céu! O parque estava vendendo tudo por um site e não havia detalhes, ninguém para perguntar, só uma foto pequena”, explicou o pai, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

O menino continuou com o brinquedo e ele foi posicionado no quintal de casa.

Posted by Andre Bisson on Monday, January 20, 2020

 

-Publicidade-