Criança

Pai confunde shorts com calcinha e manda filha para a escola de roupa íntima

Um pai de Maryland, Estados Unidos, deixou a filha escolher a roupa para a escola e a menina acabou escolhendo "shorts"

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

A menina foi mandada para a escola de calcinhas (Foto: Reprodução/ Instagram @alizafriedlanderjmore)

A mãe da menina ficou em choque quando descobriu que a roupa escolhida pela filha para ir à escola foi uma calcinha. O pai deixou a menina no colégio e nem reparou, ele se confundiu com as partes de baixo com shorts curto. Brooklyng usava calcinhas de treinamento para crianças que estão quase largando as fraldas.

A mãe de Maryland, Aliza Friedlander, tinha largado o trabalho para se dedicar aos filhos, mas recentemente voltou a trabalhar. Em uma manhã de junho, ela teve que ir mais cedo trabalhar e deixou o pai, Brad, responsável por levar as crianças, Lila, de 5 anos e Brooklyn de 3 anos, para a escola. A mais nova escolheu a própria roupa e o pai entrou na onda.

“Aparentemente, minha filha decidiu usar roupas íntimas e disse ao meu marido que elas eram ‘shorts curtos’”, Aliza postou no Instagram. Ela foi avisada por uma mãe da escola, e logo em seguida mandou mensagem para o marido.

A mãe compartilhou a conversa que teve com o Brad:

“Você mandou ela para a escola de calcinha” -mãe

“Quem?”- pai

“Brooklyn”- mãe

“Ela disse que eram shorts “- pai

“Aquilo é uma calcinha”- mãe

“Pelo menos ela está usando alguma coisa”- pai

Os comentários

Outras mães desabafaram sobre situações parecidas que viveram e é cada uma mais hilária do que a outra. “Isso é hilário! Neste ano, meu marido acidentalmente mandou a nossa filha para a escola com um par de meias que dizia: “Se você pode ler isso, traga-me um copo de vinho” na parte inferior”, relatou uma internauta. Já outra comentou: Meu marido tentou colocar pijamas no meu filho para o dia da mãe na igreja. Ele ficou ofendido, eu ri dele. Ele faria isso totalmente”.

Leia também:

Entenda por que você não deve forçar seu filho a abraçar estranhos

Lázaro Ramos dá conselho sobre paternidade para Rafa Vitti

Bruno Gagliasso fala como será a chegada do filho ao Brasil