Pai conta como mudou de vida após carta (linda!) do filho de 9 anos: “Meu combustível diário”

Luiz Henrique percebeu que o pai estava triste e cabisbaixo após perder o emprego e, por causa disso, não pensou duas vezes para escrever uma (linda!) carta de incentivo. Nós amamos!

Resumo da Notícia

  • Criança incentiva pai desempregado com bilhete de arrepiar
  • Luiz Henrique percebeu que o pai estava triste e cabisbaixo após perder o emprego e, por causa disso, não pensou duas vezes para escrever uma (linda!) carta de incentivo
  • Nós amamos!

Um menino emocionou a internet com bilhete que escreveu para o pai desempregado. Luiz Henrique percebeu que o pai estava cabisbaixo e triste após ter sido demitido e, por causa disso, não pensou duas vezes para deixar um recado muito especial ao pai!

-Publicidade-

No bilhete escrito à mão, Luiz afirma: “Pai, você não perdeu o trabalho. O trabalho que perdeu você! Está demorando para conseguir um novo emprego porque Deus está caprichando. Eu te amo pai!”.

Luiz Henrique deixou um recado emocionante
Luiz Henrique deixou um recado emocionante (Foto: Reprodução/ Youtube)

Everton é o pai em questão, e não pôde deixar de se emocionar com a sensibilidade e carinho do filho diante de uma situação bastante delicada. O caso aconteceu em Itapevi, na Grande São Paulo.

Agora, 4 anos depois do ocorrido e com emprego garantido, Everton ainda admitiu que guarda o bilhete do filho na carteira. Segundo ele, ao programa Balanço Geral, essa é uma forma de incentivo diária e que mudou totalmente o jeito que ele vê a vida.

Everton contou que o bilhete mudou sua vida
Everton contou que o bilhete mudou sua vida (Foto: Reprodução/ Youtube)

“Isso aqui é meu combustível diário”, comentou ele. “É meu orgulho, tudo pra mim. Graças a esse bilhete aqui eu consegui me recolocar no mercado de trabalho – foi um momento de crise, de desespero, mas me ajudou muito”, disse, enfim, Everton. Demais!