Criança

Pai dança para comemorar o fim da 1ª rodada da quimioterapia do filho

Vem assistir!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

paibebecancer2

(Foto: Reprodução Instagram)

Comemorar as coisas boas é muito importante e faz toda a diferença – e esse pai comemorou da melhor forma possível! Seu vídeo dançando para o filho está bombando na internet. Kenny Thomas é dançarino profissional e pai de Kristian, um bebê com síndrome de down e que foi diagnosticado com leucemia.

Após passar 32 dias internado, o pequeno terminou a primeira rodada da quimioterapia e foi liberado para ficar alguns dias em casa. Para celebrar essa fase que acabou, o norte-americano decidiu fazer um vídeo dançando a música Level Up da cantora Ciara.

paibebecancer

(Foto: Reprodução Instagram)

O vídeo fez tanto sucesso que a própria cantora assistiu e se apaixonou: “Meu coração não aguenta ver este papai orgulhoso dançando Level Up porque seu bebê melhorou! Deus é muito bom! Nós estamos dançando para você anjinho! Vamos dançar juntos contra o câncer”, ela contou em suas redes sociais.

A coreografia do pai fez Kristian gargalhar e bater palmas. Kenny explicou em uma entrevista ao programa de TV Good Morning America que música e dança fazem bem ao seu filho. ” “Música é uma terapia para ele, ele se acalma quando ouve música e quando vê alguém dançando”, ele disse.

Confira o vídeo de Kenny e Kristian – a gente aposta que você vai se apaixonar também!

Leia também 

No clima de Copa, alunos criam projeto solidário para ajudar crianças com câncer

Médico se fantasia todos os dias para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Seu cabelo pode causar um sorriso em uma criança com câncer

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não