Pai é desafiado por filha em competição e resultado é hilário

A partida aconteceu na aula de ginástica da filha Eden

 

-Publicidade-
Brad é policial e pai de Eden, de sete anos (Foto: Reprodução / Inside Edition)

Brad Marshal, policial estadual da Carolina do Norte nos Estados Unidos, é pai de Eden, de sete anos. Brad como policial está em boa forma, mas não mais do que a filha.

Eden Marshall é ginasta, e apesar de ter apenas sete anos, ela é muito forte. Precisa de alguma prova de que os ginastas são um dos atletas mais fortes? Vemos o tanto de meninas que são campeãs mundiais com sua pouca idade, como é o caso de Simone Biles, atleta norte-americana tetra-campeã olímpica com 19 anos.

-Publicidade-

A filha de Brad ainda não é uma atleta olímpica, mas continua sendo uma fera no ginásio. Em um dia, enquanto estava praticando ginástica, o pai veio assisti-lá. A treinadora de Eden percebeu a presença de Brad e pediu para a aluna desafiá-lo em uma competição de barra, e Brad logo aceitou.

Como um adulto, ele pressupôs que não teria dificuldades na brincadeira com a filha de sete anos, mas estava bem errado. Brad começou forte porém logo depois não conseguiu acompanhar a Eden. Os atletas que estavam presentes aplaudiram do lado de fora e se emocionaram quando Eden passou o pai!

Na brincadeira, o pai tentando justificar o motivo de ter perdido para a filha, colocou a culpa no uniforme que estava vestindo. E assim, desafiou Eden para uma revanche, e é claro, sem o uniforme de trabalho.

Confira o vídeo logo abaixo:

 

Leia também: 

Pai brinca de bambolê com a filha e vídeo diverte as redes sociais

Hora da brincadeira! Veja 8 atividades para fazer com seu filho de 1 ano

15 brincadeiras de pai e filhos

 

-Publicidade-