Pai e filho fazem sucesso em vídeo dançando e desabafa: “Ele me mudou”

Stanley Jr Freeland e o filho Josiah, de 4 anos, começaram a dançar como uma forma de melhorar os laços entre eles e a ideia fez muito mais sucesso do que esperavam

Resumo da Notícia

  • Pai e filho decidem gravar um vídeo dançando e postar nas redes sociais
  • O vídeo fez muito sucesso na internet por causa da simpatia e da originalidade [
  • O pai desabafa que o menino de 4 anos o mudou para melhor
Os dois parecem se divertir muito (Foto: reprodução/ Facebook)

Stanley Jr Freeland e o filho Josiah, de 4 anos, resolveram gravar um vídeo dançando e a internet simplesmente amou.Tudo começou em outubro de 2015, quando Stanley postou esse clipe no Facebook.

Desde o primeiro post, Stanley passou a compartilhar um monte de vídeos de dança incríveis usando a hashtag #fatherlikeson no Facebook, Instagram e YouTube que mostra ele e o menino usando o chicote e a perna stanky.

“Meu filho é a coisa mais preciosa para mim”, ele legendou um vídeo de novembro de 2015 que mostra a dupla vestida com roupões de banho iguais. “Ele me mudou de egoísta para altruísta”. 

Um é a cara do outro, né? (Foto: reprodução/ Facebook)

Há algo tão emocionante em ver um pai tão alegremente dividindo com o filho. Stanley diz que decidiu compartilhar as colaborações. “Josiah tem suas jogadas, eu tenho minhas jogadas, mas tendemos a trabalhar um com o outro nas jogadas que achamos que vão bem com a batida”, contou. 

“Passar um tempo de qualidade com Josiah cria um relacionamento com ele“, explicou o pai para a Parents. “Ouvir música era algo que ele gosta de fazer enquanto dança. Eu também gosto de dançar e gostamos de dançar um com o outro”.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!