Pai e irmão de garota com 3 anos diagnosticada com câncer encontram a melhor forma de animá-la

Kristin Bowden descobriu que a filha, Lula, estava com um tumor depois de algumas reclamações de dor de barriga feitas pela criança. A família se uniu para passar por essas dificuldades juntos

Resumo da Notícia

  • Menina de 3 anos é diagnosticada com câncer
  • Para apoiá-la, tanto o pai quanto o irmão também rasparam a cabeça
  • Eles deixaram que ela raspasse a cabeça deles
  • Veja fotos e entenda a história
Depois que caçula de 3 anos foi diagnosticada com câncer, o pai e o irmão tiveram a melhor reação (Foto: reprodução Facebook / Kristin Bowden)

A fotógrafa Kristin Bowden descobriu um câncer na caçula, Lula Beth, de 3 anos, em março, após sentir fortes dores abdominais. Desde que ficaram sabendo da doença, a família se uniu para ajudá-la a passar por esse período tão complicado.

-Publicidade-

Lula precisou raspar a cabeça e o irmão, Kohen Bowden não pensou duas vezes: decidiu que iria passar por esse momento junto com ela. Não só ficou junto com a irmã nessa batalha, mas como deixou-a participar da transição. Kohen pediu para que Lula raspasse a cabeça dela. As imagens no momento foram publicadas no Facebook da mãe, emocionando muitas pessoas.

Comovido com a atitude dos filhos, o pai, Dakota, também entrou na nova “moda” familiar e raspou a cabeça. A família, assim, se tornou uma força vital para a criança enfrentar a doença, que veio junto com a pandemia de coronavírus.

-Publicidade-

Quando descobriu que a filha precisaria raspar a cabeça, Kristin ficou receosa e pensou em diversas possibilidades de dar a notícia para a criança, afinal, não saberia como ela iria reagir. “Para minha surpresa, a resposta dela foi: ‘Vamos fazer isso agora!’ Essa é minha garota! 3 anos, sem medo de nada e pronta para enfrentar qualquer tarefa e com tanta graça”, contou ao site Inspire More.

No dia 26 de março, Lula Bowden fez uma cirurgia e, após cinco longas horas, os médicos conseguiram remover todo o tumor. “Essa jornada não é fácil e nunca pensei que estaríamos nela”, escreveu Kristin. “Mas a quantidade de amor e apoio que temos é surreal e isso ajudou muito”.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-