Pai faz tutorial de como cuidar da ‘mulher da sua vida’ para a filha e surpreende pela criatividade!

Diego Torres é pai de Laura Oliveira Torres e usou as redes sociais para mostrar o passo a passo de como deixar a filha – ou melhor, a “mulher da vida dele” – mais feliz

Resumo da Notícia

  • Um pai viralizou nas redes sociais após publicar um tutorial de como cuidar da "mulher da vida dele"
  • Diego Torres é pai de Laura Oliveira Torres
  • Ele mostrou o passo a passo de como levar a filha a um passeio muito legal e a deixar mais feliz

Diego Torres, pai de Laura Oliveira Torres, teve uma ideia incrível para homenagear a filha. O pai publicou diversas fotos no Facebook com um tutorial de como “ter uma noite agradável com a mulher da sua vida”, no caso a própria filha. O post viralizou rapidamente acumulando 22 mil reações e 72 mil compartilhamentos.

-Publicidade-

Antes de começar de fato o tutorial do passeio, Diego é criativo e mostra, inclusive, como você deve se arrumar para encontrar a sua filha. Banho, perfume e escolher um look que seja estiloso são essenciais para que o passeio seja muito divertido e inesquecível. Em seguida, já começa a dar as dicas para que os pais tenham momentos muito especiais com as filhas.

O primeiro passo é levar para comer e depois segurar a bolsa (Foto: Reprodução / Facebook)

Passeio bom é passeio que a gente come e fica satisfeito! Por isso, ele escolheu uma lanchonete para levar a filha e, com isso, deixar ela de “bucho cheio”. Depois do jantar, um passeio pelo shopping é muito bem vindo. O segredo é carregar a bolsa da filha para que ela fique com as mãos livres.

Depois do passeio e comprar coisas que ela goste de comer, ela vai ficar bem feliz (Foto: Reprodução / Facebook)

Criança alimentada e passeio feito? Hora da parte dois: “Aquele rolê com ela no mercado para comprar mais umas besteiras que ela gosta de comer”. A alimentação saudável é muito importante, mas o equilíbrio é a chave de tudo. “Ela vai te olhar com aquele sorriso no rosto que vai fazer você se sentir a pessoa mais feliz do mundo”.

A soneca no carro não pode faltar, mas devemos acordar para que ela escove os dentes (Foto: Reprodução / Facebook)

Mas, como ninguém é de ferro… tudo bem um cochilo voltando para casa depois de um passeio incrível! “Provavelmente ela vai dormir depois de uns 10 minutos dentro do carro”. Chegando em casa, não tem problema se ela cochilar de novo! Só não se esqueça de que ela precisa acordar para escovar os dentes.

O local para ela dormir tem que ser o melhor de todos  (Foto: Reprodução / Facebook)

Depois, separe o melhor lugar para ela dormir e acordar muito descansada. Antes de dar boa noite, converse com ela e “deixe ela falar tudo o que tem para falar”. Conversar é extremamente importante para o desenvolvimento do vínculo entre pais e filhos.

Dar a mamadeira para a filha e pensar na temperatura do leite (Foto: Reprodução / Facebook)

O jantar já foi para o pé e está na hora de dormir? “Quando ela começar a pegar no sono, ela vai te pedir um ‘tetê’. Muita atenção com a temperatura do leite porque ela não pode queimar a língua. Logo depois ela vai dormir. Dê um beijo, faça uma oração agradecendo a Deus pela filha linda e cheia de saúde que você tem”.

Por último, acordá-la com o café da manhã preferido (Foto: Reprodução / Facebook)

Hora da aventura começar de novo! Para o dia já iniciar com o pé direito, “acorde ela com o café da manhã que ela gosta”. O tutorial é simples e garante diversão entre pai e filha e um momento muito especial para fortalecer os laços familiares.