Pai revela façanha do filho para enganar professora durante aula online

Um garoto mudou seu nome para ‘Reconectando’ durante as aulas de Zoom para que ele não recebesse nenhuma pergunta

Resumo da Notícia

  • As aulas online integram a rotina das crianças há cerca de um ano - então, a maioria dos alunos já se familiarizaram com o método de ensino;
  • No entanto, nos Estados Unidos, as crianças criaram uma façanha para enganar os professores;
  • Alguns pais revelaram outros truques dos pequenos.

As aulas online integram a rotina das crianças há cerca de um ano – então, a maioria dos alunos já se familiarizaram com o método de ensino. No entanto, nos Estados Unidos, as crianças criaram uma façanha para enganar os professores.

-Publicidade-

O truque foi revelado por Chris Arnold, DJ e apresentador de rádio – que também é casado com uma professora. Em um tweet, ele revelou:  “Minha esposa é professora e, aparentemente, um garoto mudou seu nome para ‘Reconectando’ durante as aulas de Zoom para que ele não recebesse nenhuma pergunta. Ele fez isso por semanas”.

O homem ainda observou que o garoto ainda usou as reticências, para o truque ser ainda mais fiel: “O rapaz não precisa se preocupar com sua educação, ele já é um gênio”. Contudo, a ideia foi desmascarada quando um dos alunos escreveu a palavra “reconectando” errada.

-Publicidade-
Menino engana professora (Foto: Freepick)

O tweet rapidamente se tornou viral, com milhares de elogios ao garoto por sua “manobra genial”. “Não tenho certeza se devo ficar animado com o futuro brilhante desse garoto ou se preocupar que ele possa escolher uma carreira política”, brincou uma pessoa.

Outras internautas criticaram a ideia do menino: “Eu estou triste. A juventude tem tanta falta de respeito pela educação. Isso deve mudar. Eles não se importam com a educação. Eles não estão convencidos de sua importância.”

Alguns pais revelaram as façanhas dos filhos: “Meu filho disse que alguns de seus amigos criaram uma imagem em movimento em loop de si mesmos olhando para a tela do computador como sua foto de perfil. Além disso, muitas crianças estão abrindo salas de bate-papo privadas para colar nos testes ou no caso de alguém ser chamado em uma aula e não estar prestando atenção”, revelou um.

Menino engana professora (Foto: Freepick)

Outro pai revelou mais uma situação complicada para os professores: “Vimos crianças trocando seus nomes para o de outros colegas da classe e postando comentários rudes no chat. E o professor não conseguiu saber quem era porque agora há várias crianças com o mesmo nome!”.

-Publicidade-