Pai tem a melhor reação após a filha menstruar pela primeira vez

A publicação tem mais de 200 mil curtidas no facebook e 129 mil compartilhamentos

(Foto: Reprodução/Facebook)

Existem assuntos e situações que são mais delicadas quando as famílias são monoparentais e as vezes pais e mães não tem noção do como podem resolver as coisas. Maverick Austin viralizou nas redes sociais por justamente ser pai solo e demorar um pouco para entender que a filha estava tendo a primeira menstruação.

-Publicidade-

Avi estava na escola quando aconteceu um pequeno acidente que acabou manchando as suas calças. A menina achou que tinha feito cocô e ligou para o pai para que ele pudesse levar até ela uma troca de roupas limpas. Maverick entregou as calças para a menina, jogou as antigas no lixo, mas também não conferiu e voltou para o trabalho. Minutos depois, a garota de 12 anos ligou e avisou que tinha acontecido de novo.

Como estava com muito trabalho para ser feito, o pai aconselhou a filha a se limpar, dizendo que iria até a escola assim que possível e desligou o telefone. Foi neste momento que ele decidiu dar uma olhada nas calças que havia trazido para a casa e percebeu que a filha tinha menstruado pela primeira vez! Ele se sentiu muito culpado por não ter ido socorrer a filha na segunda ligação e voou com uma calça nova e absorventes. “[Quando cheguei na escola e nos encontramos], Avi olhou pra mim calmamente e disse: ‘Papai, eu oficialmente menstruei pela primeira vez’. Então eu a interrompi e disse: ‘Eu já sei, Avi… Caiu a ficha alguns minutos atrás, depois de ter desligado a ligação na sua cara”‘, escreveu em publicação.

-Publicidade-

Apesar dos pesares, Avi deixou claro que não ficou traumatizada com a situação e levou tudo numa boa. Enquanto isso, Maverick preparou uma surpresa para a filha, como forma de recompensar a mancada que cometeu horas antes. Aparentemente a “fada da menstruação” havia deixado alguns mimos para a menina para comemorar o sua entrada na puberdade. Avi ganhou doces, um buquê e um cartão. Muito fofo, né?!

Ivi com os presentes que ganhou do pai (Foto: Reprodução/Facebook)

“A parte mais importante disso tudo, dessa repercussão que o post provocou, é o fato de tantas pessoas ficarem surpresas com pais, sozinhos, criando suas filhas, assim como milhões de mães, sozinhas, criam seus filhos, homens, e não recebem crédito por isso. Ser pai é o trabalho mais difícil do planeta, e devemos começar a ser mais encorajadores e solidários com outros pais, em vez de sermos altamente críticos ou negativos sobre a tomada de decisões deles”, contou em entrevista ao portal norte-americano SheKnows.

Diary of a Father and daughter: So today I got “The Call” …. ““Dad its weird but think I pooped my pants!” So I…

Posted by Maverick Austin on Wednesday, November 13, 2019

Leia também:

Pai compartilha lista de presentes absurda de Natal da filha e abre debate na internet

Pai toma susto ao ver “bebê possuído” pela babá eletrônica e imagens viralizam na internet

-Publicidade-