Pais chamam polícia por filha “desaparecida” e a encontram em local inusitado dentro de casa

A menina de 4 anos estava brincando de ‘esconde-esconde’ com a irmã mais velha quando desapareceu. A mãe, desesperada, não pensou duas vezes para contatar as autoridades

Resumo da Notícia

  • Pais chamaram a polícia por acreditaram que a filha de 4 anos estava desaparecida
  • A menina estava brincando de 'esconde-esconde' com a irmã mais velha quando "sumiu"
  • O grupo a encontrou dentro da própria, em um local inusitado

Pais registraram o desaparecimento da filha de 4 anos de idade para a polícia para, pouco tempo depois, a encontrarem dentro da própria casa – dormindo embaixo de um travesseiro! A menina estava brincando de “esconde-esconde” com a irmã mais velha na hora do ocorrido.

-Publicidade-

De acordo com a PM ao G1, foram 40 minutos até que a menina fosse encontrada dormindo embaixo do travesseiro. Segundo os policiais, a mãe havia ligado “desesperada” para relatar o desaparecimento da filha mais nova.

A menina estava dormindo embaixo do travesseiro
A menina estava dormindo embaixo do travesseiro (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ G1)

“O tempo estava chuvoso e propício, então ela se escondeu e acabou apagando”, brincou sargento Marcelo. A menina se escondeu no travesseiro do quarto dos pais. “Foi uma situação atípica, bem preocupante, mas que terminou em um final feliz. Os pais já tinham procurado, mas não encontraram. Fizemos buscas na casa, inclusive no quarto, e nas imediações, chamamos várias vezes pelo nome da criança, mas ela não respondia”.

Os policiais estavam quase desistindo da busca quando a mãe da menina avisou, da porta, que haviam encontrado a menina cochilando embaixo do travesseiro. Ela passava bem e continua na casa da família.

“Quem entra no quarto não consegue ver que tem uma criança lá. A criança é pequena e estava bem escondida. Não se mexia, não respondia”, completou ainda sargento Marcelo.