Criança

Pais expressam revolta com os preços abusivos das “empresas de mentirinha” dos filhos

"No restaurante do meu filho só pode vender pizza de MIL REAIS a fatia", escreveu um pai

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

"No consultório dentário da minha filha o serviço é de graça, mas em compensação você nunca recebe alta. Um absurdo.", escreve. (Foto: Reprodução/ Facebook)

“No consultório dentário da minha filha o serviço é de graça, mas em compensação você nunca recebe alta. Um absurdo.”, escreve. (Foto: Reprodução/ Facebook)

A criatividade das crianças é algo encantador. Quando eles embarcam na imaginação, grandes empreendimentos podem ser criados, e é claro, os pais terão que fazer parte disso.

Foi o que aconteceu com Tim, de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ele postou em sua conta no Twitter sobre o restaurante imaginário de sua filha, criticando os serviços, e a repercussão disso não poderia ser mais engraçada.

“Estou sentado no restaurante de mentirinha da minha filha. O serviço é horrível aqui e os preços são abusivos”

A página do Facebook “Este é alguém” publicou o tweet traduzido e os pais começaram a compartilhar suas experiencias ao frequentar os locais criados pela imaginação de seus filhos.

“No hospital da minha neta, ela mesma machuca os pacientes para depois fazer os curativos” relata uma avó.

Enquanto um pai desaprova o sabor da comida servida pela filha. “A comida tem sabor de giz amassado e ela coloca os funcionários de