Pais fazem “chá revelação” para filha de 6 anos após mudança de sexo

Julie e Daniel Hindsley decidiram fazer um ensaio para mostrar apoio a Ella, depois da transição de gênero e compartilharam o resultado no Facebook

Resumo da Notícia

  • Julie e Daniel Hindsley decidiram fazer um chá revelação depois da transição de gênero da filha
  • O casal explicou que fez terapia e viu na comemoração uma forma de mostrar suporte a menina
  • As fotos do ensaio foram compartilhadas no Facebook da mãe
A comemoração foi toda registrada (Foto: reprodução/HWM Photography/Facebook)

Você com certeza já deve ter escutado falar em Chá revelação, aquela comemoração que os futuros pais convidam familiares e amigos para descobrir qual será o sexo do bebê.

-Publicidade-

Contudo, um casal norte-americano decidiu repetir essa comemoração para a filha de 6 anos, Ella, isso porque a menina é transexual. Julie e Daniel Hindsley, pais da menina contaram que isso é algo novo para a família, mas querem dar todo o apoio possível.

“Da primeira vez que ela me disse, frustrada ‘me faça uma menina’, eu fiquei em choque, assustada e surtei por dentro. Ela já tinha me dito várias vezes antes que tinha o desejo de ser uma menina, de ter um cabelo longo e usar vestidos”, disse a mãe ao POPSUGAR.

-Publicidade-
A ideia da festa era justamente mostrar apoio à filha (Foto: reprodução/HWM Photography/Facebook)

Os pais optaram por buscar ajuda profissional e foram incentivados a começar a transição, por conta do bem-estar mental da criança: “No fundo, eu sabia que Ella era transgênero, mas falar com a conselheira  me ajudou a me sentir melhor dizendo isso em voz alta”.

O processo já começou dentro e fora de casa e, de acordo com a família, a aceitação na escola foi bastante positiva. Mas para oficializar a mudança e mostrar suporte a filha, resolveram fazer um ensaio.

“Eu senti a necessidade de fazer essa sessão de fotos para a Ella; a principal razão é para que ela saiba que não é um erro”, afirmou. A mãe compartilhou o resultado no Facebook e a história fez muito sucesso.

O ensaio foi compartilhado no Facebook (Foto: reprodução/HWM Photography/Facebook)

-Publicidade-