Palhaço órfão organiza sozinho doação de 10 mil brinquedos para crianças carentes
O Palhaço Psiu se engajou na missão de alegrar o Natal de crianças carentes no DF e de outros três estados. Isso porque, por lá, ele organiza sozinho a arrecadação incrível!
Resumo da Notícia
- Um palhaço órfão está organizando sozinho a doação de 10 mil brinquedos para crianças carente do DF, Piauí e Maranhão
- Aos 45 anos de idade, Genilson Francisco Lopes usa a própria história para ajudar crianças que passam pela mesma situação
- Genilson foi abandonado pelos pais quando tinha apenas 4 anos de idade
Incrível! Genilson Francisco Lopes, aos 45 anos de idade, decidiu se inspirar na própria história de sofrimentos para ajudar crianças carentes. Por isso, vestido de Palhaço Psiu, ele organizou sozinho a doação de 10 mil brinquedos para instituições do DF, Piauí e Maranhão. Demais!
Por lá, Genilson organiza um verdadeiro show para entreter as crianças. No ano passado, pôde arrecadar 5.500 e, neste ano, pretende dobrar o número de crianças beneficiadas pela boa ação.
Ao portal Só Notícia Boa, Genilson contou que foi abandonado aos 4 anos de idade junto dos outros irmãos – e, por causa disso, cresceu em um orfanato. Sabendo das dificuldades que crianças que moram nestas instituições enfrentam, ele não pensou duas vezes em animar a vida delas e, acima de tudo, beneficiá-las de alguma forma.
Já são 10 anos realizando o chamado “Natal Feliz”, no qual Genilson se organiza para arrecadar, sozinho, o maior número possível de brinquedos para alegrar a data de crianças carentes. Demais!
* Leia também:
Mãe se emociona com gesto gentil da funcionária de uma loja de brinquedos com o filho
Criança viraliza ao ligar para a emergência apenas para mostrar os brinquedos
Vídeo de brinquedos se mexendo “sozinhos” em parque deixa moradores assustados
Mãe faz alerta após filho ficar internado por causa de brinquedo feito de imã