Palhaço órfão organiza sozinho doação de 10 mil brinquedos para crianças carentes

O Palhaço Psiu se engajou na missão de alegrar o Natal de crianças carentes no DF e de outros três estados. Isso porque, por lá, ele organiza sozinho a arrecadação incrível!

Resumo da Notícia

  • Um palhaço órfão está organizando sozinho a doação de 10 mil brinquedos para crianças carente do DF, Piauí e Maranhão
  • Aos 45 anos de idade, Genilson Francisco Lopes usa a própria história para ajudar crianças que passam pela mesma situação
  • Genilson foi abandonado pelos pais quando tinha apenas 4 anos de idade

Incrível! Genilson Francisco Lopes, aos 45 anos de idade, decidiu se inspirar na própria história de sofrimentos para ajudar crianças carentes. Por isso, vestido de Palhaço Psiu, ele organizou sozinho a doação de 10 mil brinquedos para instituições do DF, Piauí e Maranhão. Demais!

-Publicidade-
Genilson faz sucesso em Brasília!
Genilson faz sucesso em Brasília! (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Só Notícia Boa)

Por lá, Genilson organiza um verdadeiro show para entreter as crianças. No ano passado, pôde arrecadar 5.500 e, neste ano, pretende dobrar o número de crianças beneficiadas pela boa ação.

Ao portal Só Notícia Boa, Genilson contou que foi abandonado aos 4 anos de idade junto dos outros irmãos – e, por causa disso, cresceu em um orfanato. Sabendo das dificuldades que crianças que moram nestas instituições enfrentam, ele não pensou duas vezes em animar a vida delas e, acima de tudo, beneficiá-las de alguma forma.

Em 2021, Genilson arrecadou 10 mil brinquedos
Em 2021, Genilson arrecadou 10 mil brinquedos (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Só Notícia Boa)

Já são 10 anos realizando o chamado “Natal Feliz”, no qual Genilson se organiza para arrecadar, sozinho, o maior número possível de brinquedos para alegrar a data de crianças carentes. Demais!