Papai Noel surpreende menino autista que esperou durante 6 anos para conhecê-lo

A mãe do menino registrou todo o momento

Ele superou um dos medos que tinha (Foto: reprodução / Facebook)

Um menino autista, de oito anos, chorou de felicidade quando finalmente pôde abraçar o Papai Noel pela primeira vez. A mãe dele, Sheila Weidner mostrou a reação do filho com fotos, publicadas no Facebook, e compartilhou os bastidores da surpresa.

-Publicidade-

Desde os dois anos, Baiz Weerts tinha o sonho de tirar uma foto com o Papai Noel, mas o medo impedia com que ele se aproximasse todas as vezes. “Baiz pede para ir ao shopping quase todo fim de semana. Ele é como ‘eu vou fazer isso desta vez!’ Mas assim que chegamos lá, ele congela”, disse a mãe ao Today.”Então, sentamos e observamos de longe enquanto ele trabalha com seus sentimentos”.

A mãe disse que foi um milagre de Natal (Foto: reprodução / Facebook)

O menino, que está na segunda série, tem um transtorno de ansiedade chamado “mutismo seletivo”, pois quando está em casa fala normalmente, mas em ambientes mais movimentados ele se fecha. Sheila disse que o que aconteceu no sábado, 23 de novembro, foi um “milagre de Natal“.

Quem estava de longe assistindo tudo, era o próprio Papai Noel! Ele se levantou lentamente da cadeira e foi até o menino, passando a mãe delicadamente no cabelo dele e lhe entregando um bastão de doce. “Ele sabia exatamente como acalmar Baiz”, contou Sheila. “Ele ficava dizendo: ‘Você está bem, amigo. Você vai ficar bem. Ele sabia exatamente o que Baiz precisava naquele momento. Eu nunca o vi tão feliz. Papai Noel escolheu a criança certa na hora certa”, conclui a mãe.

Leia também:

Menino de 10 anos pede presente inusitado para Papai Noel e faz apresentador chorar ao vivo

Bebê que retirou mancha do rosto posa com roupa de Papai Noel e quebra a Internet

Menino de 9 anos fez um pedido bem diferente para o Papai Noel