Para construir casa da família menino de 6 anos faz vídeo vendendo obra de arte feita pela irmã mais nova

Isaac Cavalcante mora em uma casa de taipa com a mãe e os 3 irmãos

-Publicidade-

O menino Isaac Cavalcante, morador de Teresina, no Piauí, tem apenas 6 anos de idade e conquistou as redes sociais com um lindo ato para ajudar sua família. Acontece que o garoto resolveu fazer um leilão da “obra de arte” feita pela irmã , de 4 anos, para pagar a construção de uma nova casa para a família morar.

Após a cidade ser atingida por chuvas muito fortes no dia 19 de janeiro a casa em que a família morava começou a ter risco de desabamento. Então ele gravou um vídeo falando de sua preocupação e colocando ideia do Leilão em prática.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / arquivo pessoal – Razões Para Acreditar)

“Oi, galerinha, aqui é o quadro da minha irmã, ela tem 4 anos, eu não sei o que é isso (…) Parece um dinossauro herbívoro, mas eu não sabia que ele soltava fogo. Eu queria vender esse quadro aqui pra arrecadar dinheiro pra consertar minha casa. Eu tô com problema porque ela tá caindo”, disse Isaac no vídeo.

A mãe Thais Cavalcante , de 25 anos, confirmou o relato do filho e disse que ele sempre foi muito preocupado com o bem estar da família. Thais tem 4 filhos e cuidas deles sozinha, ela mora em uma casa de taipa cedida pela irmã. “Não esperávamos essa repercussão e estamos muito felizes”, disse Thais.

(Foto: reprodução / arquivo pessoal – Razões Para Acreditar)

Leia também:

Criança tenta vender quadro feito pela irmã para salvar casa da família e história é emocionante

Andressa Suita se emociona ao ver Gabriel reconhecendo a família em foto: “Cheio de amor”;

Rodrigo Faro se despede da família e desabafa: “Amo vocês mulheres da minha vida”;

-Publicidade-