Pastor é preso ao ser flagrado abusando de criança de 8 anos no Mato Grosso do Sul
As testemunhas do crime afirmaram que o estuprador acariciava o corpo da vítima menor de idade
Resumo da Notícia
- Pastor é preso em flagrante ao ser visto abusando de garota de 8 anos em Campo Grande/MS
- Durante o momento do crime, a mais nova estava acompanhada do irmão
- Segundo fontes próximas da família das vítimas, o caso vinha ocorrendo há aproximadamente um ano e o abusador era próximo dos parentes delas
Pastor de 61 anos, o qual não obteve a sua identidade divulgada, foi preso em flagrante após ser visto abusando de uma menina de 8 anos embaixo de uma árvore no centro de Caracol, cidade a 385 quilômetros de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.
As testemunhas que passavam pelo local do crime conseguiram observar o ato no momento em que o pastor acariciava o corpo da menina, a qual estava junto do irmão de apenas 5 anos. A pessoa acionou a polícia logo após o ocorrido e, assim, também não teve o seu nome divulgado ao público.
As equipes das polícias Civil e Militar fizeram diversas buscas pelo autor do abuso e, assim, este foi localizado em frente ao Hospital Municipal. Ele terminou sendo preso em flagrante e levado até a Delegacia da Polícia Civil de Caracol.
De acordo com as informações do veículo de comunicação Campo Grande News, o delegado Sidney Pinheiro de Queiroz confirmou o abuso sexual e disse que o crime aconteceu por volta das 11h30 da última segunda-feira, 1, mas o idoso foi encontrado apenas por volta das 16h. O homem ainda estava com as duas crianças, a menor delas sem os sapatos calçados. Ao ser contatado formalmente pelas autoridades, o culpado negou o crime e contou que pegou as crianças pela manhã no distrito de Alto Caracol, este ficando a aproximadamente 40 km da cidade, dizendo à mãe dos mais novos que estava os levando para ‘passear’.
“Ele disse que pegou as crianças para passear aqui em Caracol e que apenas estava com o menino menor no colo, mas em momento algum se indignou com a acusação”, disse o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, o abusador é próximo da família das crianças; entretanto, este não possui nenhum grau de parentesco com os próprios. A mãe das vítimas também foi contatada para prestar depoimento. O pastor, então, foi levado para Bela Vista onde continuará preso. O ocorrido foi registrado como estupro de vulnerável.
Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.