Criança

Paul McCartney lança livro para avós lerem para os netos

O livro foi divulgado nesta quinta-feira (05)

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Paul McCartney lança seu primeiro livro (Foto: Reprodução/Divulgação)

Nesta quinta-feira (05), Paul McCartney lançou seu primeiro livro infantil voltado para os avós lerem para os netos. O artista fez uma viagem do rock a literatura e encantou os pequenos com a história. O livro foi batizado pelo ex-Beatle de chamado “Hey Grandude” em homenagem a um sucesso da banda britânica.

O livro mostra as aventuras de um homem mágico chamado Grandude e seus quatro netos, que ele chama de “Chillers”. “Eu queria escrevê-lo para os avós de todos os lugares, por isso lhes dou algo para ler para os netos na hora de dormir”, explicou o vovô McCartney no texto de divulgação do novo trabalho.

A famosa ilustradora Kathryn Durst foi responsável pelas animações e desenhos do livro. O charme do seu trabalho, deu cor e representatividade as experiências vividas pelo personagem, que, foram inspirados na vida real do cantor Paul McCartney.

“Tive o prazer de trabalhar com uma grande artista que colaborou muito com esse lançamento. A atenção dispensada com as crianças é fundamental para seu amadurecimento como ser humano”, ressaltou Paul McCartney, artista ligado na defesa dos direitos dos animais e questões ambientais.

Confira o vídeo de divulgação compartilhado pelo autor:

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Mundo Bita lança clipe animado da música “Sina” de Djavan e você precisa assistir com seu filho

De volta à infância: Ingresso Rápido abre as vendas para shows dos Backstreet Boys

Preta Gil mostra a neta durante show e dá para ver o quanto ela cresceu!