Pedagoga se transforma em fada do dente para animar menina de 6 anos

Jaqueline Maluesena colocou um filtro para surpreender Ana Luísa Cavalcante, que estava triste por não ter recebido dinheiro no travesseiro

Resumo da Notícia

  • A criança acordou muito chateada depois de perceber que não tinha dinheiro embaixo do travesseiro
  • A mãe dela então teve que criar uma saída criativa para a situação
  • Foi quando ela pediu para a amiga virtual ajudar

A pedagoga Jaqueline Maluesena, de 30 anos, decidiu se transformar na fada do dente para surpreender a filha de uma amiga, a pequena Ana Luísa Cavalcante, de 6 anos. O gesto se torna ainda mais bonito quando se descobre que as duas estavam separadas por 2,5 quilômetros de distância, e mesmo assim Jaqueline conseguiu colocar um sorriso no rosto de Ana Luísa.

-Publicidade-
A conversa entre a criança e a “fada do dente” aconteceu no WhatsApp (Foto: Reprodução / Razões para acreditar)

A “transformação” aconteceu graças a tecnologia e a iniciativa da mãe da criança, que viu na amiga uma forma de deixar a filha feliz e manter ela no ambiente lúdico dos contos de fadas. A professora Raquel Cavalcante, mãe de Ana Luísa, contou que a família sempre tem a tradição de fazer o papel da fada do dentes para os filhos, mas que dessa vez ela esqueceu. “O meu esposo, que é padrasto deles, faz esse papel de fada do dente. Ele sempre tira o dente de debaixo do travesseiro e depois coloca uma moedinha no lugar. Só que nesse dia, a Ana dormiu tarde. Então, meu esposo acabou dormindo primeiro que ela e não colocou a moedinha”, disse.

Raquel contou que quando a menina acordou e viu que não tinha uma moeda embaixo do travesseiro, começou a chorar, dizendo que a fada não havia passado lá. “Aí eu fiquei pensando: meu Deus, se eu tivesse uma fada, eu falaria pra essa fada falar que ela estava muito ocupada, que ela ia colocar de novo o dente. Na hora deu um instalo. Só tem uma pessoa que toparia tudo pra mim. E mandei mensagem pra Jaque”, conta a mãe.

Filtro mágico

Jaqueline aceitou o pedido de primeira e logo buscou um filtro na internet para se disfarçar de fada. “Procurei filtro de fada na internet, fui até o quintal que tivesse plantas, tirei foto com o filtro, coloquei no meu perfil e mandei áudio”, lembra Jaqueline. “Fiquei muito emocionada”, contou.

A criança então entendeu que a fada estava muito ocupada naquele dia e ainda mandou um áudio agradecendo à fada. Muito obrigada. Beijo. Eu te amo”, disse, e a “fada do dente” respondeu: “Eu também amo você, beijo”.