Criança

Pedro Scooby abre o jogo sobre fama de ‘encostado’: “Pago R$ 10 mil de pensão para meus filhos”

O surfista falou sobre a relação dele com Luana Piovani

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

O surfista precisou levar o filho, Bem, para o hospital: (Foto: Reprodução/Instragram @pedroscooby)

Pedro Scooby, pai de três filhos, fruto do ex-casamento com Luana Piovani, estava a todo momento sendo alvo de especulações, principalmente, durante o relacionamento com Anitta. Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, o surfista falou sobre como está a relação dele com a apresentadora, como todos sabem, nem sempre foi fácil!

Questionado sobre o namorado de Luana, Ofek Malka, Pedro afirmou que está tudo tranquilo. “Não o conheço, mas ele está fazendo muito bem para ela. Se está fazendo bem pra ela, está tudo certo. Nunca tinha ouvido falar nele, mesmo porque eu não acompanho basquete. Mas ele parece ser uma pessoa muito competente no esporte dele. Eu quero mais é que ele faça a Luana muito feliz. Que, se um dia ele conhecer meus filhos, se der certo essa relação, que ele trate todos eles bem”, afirmou.

Já sobre a fama de ‘encostado’, o surfista foi bem claro: “Muita pessoas falam ‘que cara encostado’. Encostado em quê? Eu pago R$ 10 mil de pensão para os meus filhos. O que acontece é que sempre optei pela minha felicidade. Se tem algo que não traz a minha felicidade eu não quero. Não busco dinheiro nem fama, e sim busco felicidade”.

Leia também:

Sem rancor! Luana Piovani aparece junto de Pedro Scooby em viagem com os filhos

Pedro Scooby é defendido por amigos depois de Luana Piovani ser privada de falar com os filhos

Pai de Anitta deixa recado para Pedro Scooby no Instagram e fãs vão à loucura

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: