Criança

Pedro Scooby é defendido por amigos depois de Luana Piovani ser privada de falar com os filhos

A atriz fez um vídeo dizendo que estava há dias sem falar com as crianças que estão de férias em Los Angeles

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Luana e Pedro foram casados por anos (Foto: Reprodução/Instagram)

A polêmica envolvendo o nome de Luana Piovani e Pedro Scooby parece não terminar nunca! Na terça-feira, dia 14 de agosto, a atriz fez um vídeo em seu canal no youtube expondo a briga com o ex-marido e revelou que estava há dias sem conseguir falar com as crianças. De acordo com Luana, ela tentou contato pelo telefone de Pedro, que não atendeu, nem respondeu as mensagens e tentou falar com a amiga Letícia, que também está na viagem, mas o número passado estava errado.

Os dois tinham combinado que Bem, Dom e Liz conversariam com a mãe um dia sim, um dia não às 20 horas da noite em Portugal, o equivalente a meio dia nos Estados Unidos, onde estão viajando com Pedro Scooby. Em uma conversa com a colunista Fabia Oliveira, os amigos do surfista saíram em defesa dele para dizer o outro lado da história.

Luana Piovani junto com Bem, Dom e Liz (Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com eles, Luana foi quem levou os filhos ao aeroporto em Portugal e se esqueceu de levar o passaporte de uma delas. Isso fez com que a família tivesse problema na hora de embarcar e, inclusive, perdessem o voo. Além disso, explicaram que Letícia, a amiga com quem Pedro está viajando, mudou de número de telefone e o surfista não conseguiu avisar a ex-mulher, já que estava bloqueado nas redes sociais.

Um dos assuntos abordados por Luana no vídeo foi o fato do ex-marido ter reduzido os dias da viagem e fez questão de relembrar o quanto isso seria doloroso para as crianças. “Imagina a frustração das delas quando souberem que vão voltar. Vocês têm ideia do que isso vai causar no coração dos meus filhos? Eu não duvido que ele faça porque ele não sabe se sacrificar por eles. Ele não entendeu que depois que você tem filhos, você não é mais prioridade”, ela disse.

Anitta e Pedro Scooby estão em Los Angeles com Dom, Bem e Liz (Foto: Reprodução/Instagram)

Os amigos explicaram que o surfista precisou diminuir os dias da viagem por conta de compromissos profissionais, ao contrário do que foi dito por Luana, que deu a entender que tinha algo a ver com a exposição da briga entre os dois.

No vídeo, Luana também falou que Scooby só queria levar o filho mais velho para a viagem. “Isso me entristece porque quem perde com isso são as crianças. Eu briguei feito louca para que ele levasse os três, ele queria só o Dom”, mas os amigos não comentaram sobre o assunto.

Veja o vídeo na íntegra:

Leia também: 

Luana Piovani posta foto de filho sem roupa com o pai e causa polêmica

Luana Piovani desabafa em vídeo sobre adaptação dos filhos à escola pública: “Como choram” 

Luana Piovani mostra barriga pós-parto e fala da neura com o corpo depois da gravidez